• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Me ajudem não aguento MAISSSS!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nickred

Usuário XPZ
SOCCORRO GALERA PROBLEMAS NO MEU MU 1.2 N SEASON 2

PROBLEMAS:

JEWEL OF HARMONY: NAO FUNCIONA

CRYWOLF: QUANDO TENTA ENTRA TOMA DC E A CONTA FICA PRESA

CHAOS GLOBIN: COMO POR 100% TA QUEBRANDO MUITO

/POST: COMO TIRAR O TEMPO DE ESPERA PARA FALAR DENOVO

X1: COMO POR UM X1 E BUFF MAIS PROLONGADO

DROP: AS BOX ESTÃO DROPANDO ALGUNS ITENS NORMAL E NAO ESTA CAINDO TODOS OS CITENS

Galera please me ajuda ai ja fiz de tudo e nao consigo se puder poe tudo isso num tutorial ou numa video aula ou comentem porque ja procurei e todo lugar

so vejo pessoas com o mesmo problema e nao conseguem resolver como EU

Help
default_huh.gif

Keiser

Legendário XPZ
Bom, Vou ajudar nas coisas que eu sei ^^ vamos lá..

JEWEL OF HARMONY: NAO FUNCIONA

Ver no MuServer/data/lang/kor/item(kor) Ver se o Codigo dele estar certo?, Ou se não posta aí como ele tiver ! eu vejo se estar certo o não..

/POST: COMO TIRAR O TEMPO DE ESPERA PARA FALAR DENOVO,

isso você tem que ir MuServer/SCFData/SCF_Commands.ini  aí você vai procurar essas linhas

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Aí você vai configurar Acor , Quanto e vai gastar de Zen, e o Level

e agora Procura essa também...

aí no caso você vai ter Muitos Segundos aí, Aí você bota 0  no "SCFPostCmdAntiFloodSec"

e Pronto, renicia o Server que não vai dar mais isso

DROP: AS BOX ESTÃO DROPANDO ALGUNS ITENS NORMAL E NAO ESTA CAINDO TODOS OS CITENS

Agora iso você tem que arrumar la no muserver/Data/lang/kor/iten(kor) Você vai olhar lá, os comandos dos itens vai ter um " DROPAR " vai ter 0, só você botar 1 
default_smile.png

e se for dos box +1+2+3+4+5  é MuServer/Data/EventItemBags, Aí você vai procurar lá ! nome do Arquivo é

Emfim, +1+2+3+4+5  aí só você pegar o Comando lá no item(kor) que você quer e botar nesse arquivo aí

Por Ex:

Só botar assim.  e vai começar a dropar.

agora na parte do CryWolf, Vai em MuServer/gameserver/eventos posta aí como estar as configuração dele apra eu poder ver oque estar de errado.. !

bom espero ter ajudado, Aguardo Resposta para saber se estar tudo certo.. !!

Boa Sorte ! Não esquece, Se ajudei Agradeça ^^ " Clika em Obrigado !

nickred

Usuário XPZ
Ola mano muitom obrigado por ter respondido vou entra em contato com o ADMhoje para ele me passar o negocio da harmony mais desde ja agradeço msm mto msm

hoje ainda to de volta ^^

nickred

Usuário XPZ
Awe como por chaos globin 100% tmb ja mudamos la botamos tudo 100% e ainda quebra , como por um pvp mais demorado , como buff mais demorada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom