• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Me ajudem pfvr, a como colocar /evento e /queroir em meu PNBData

motionless

Honrado XPZ
Você poderia me ajudar a como eu posso por o

[QueroIr]

StringAtiva    = evento
StringMove    = queroir
Tempo        = 25            ; Tempo em segundos
MensagemAtiva    = Evento Inicializado digite /queroir
MensagemInicio    = O evento começa em %d segundos
MensagemDesli    = Comando desativado
MensagemTempo    = Aguarde, você será movido em instantes!


em meu PNB_Comandos, pfvr preciso mt disso.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Cara se o seu MuServer nao tiver issso nao tem como a nao ser , se voce programar a função e hookar no seu GameServer
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Motion quando voce baixou o Seu MuServer entrou na PNBData tinha essas linhas nas configurações?
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Entao nao tem como , isso so se programar e hookar uma dll no GS , e mesmo assim se funcionar pois pode dar conflito no GS voce pode usar o MuServer do PSLorde que tem esse comando
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Bom eu mecho mais com parte de site/php nao entendo muito C++ para criar uma função , voce teria que procurar um programador
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola. motionless, me mande por MP, o seu MuServer, vou dar uma olhada para você

o que eu consigu fazer, mais dependendo mesmo o GameServer.exe so o criador do GameServer.

vai resolver issu ^^

Abraços.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
amigo nun adianta pegar a dll de um e por no outro cada coder tem o seu jeito de programar o unico que tava mexendo com isso daqui do forum eo genesis
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Bom eu tenho a função completa usada do queroir mais nao adianta nada passar , sem sabe usar e todos sabem cada um tem seu geito de Programar
 

iface17

Honrado XPZ
Não é so ter a .dll querido, você tem que ter os arquivos do mesmo no caso as .ini para configurar e etc...
 
Topo Bottom