• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ME Ajudem Please Server Dando DC!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

midller

Usuário XPZ
Olá pessoal sou novato aki no forum!

E preciso da ajuda dos mais Exp no assunto!

Bem meu problema é o seguinte montei um servidor de Mu. ja configurei todo os Ips, fiz textes via (hamachi) e achei alguns bugs mais que foram resolvidos alguns por mim!

O meu problema é o seguinte Eu tirei o hamachi e coloquei um No-Ip e reconfigurei todo os IPs no servidor!

Liberei as Portas no Modem e tudo.

Ate entao ligo o servidor no PC Host que é meu mesmo! E o servidor consta o mesmo Online Entro nele e jogo normal!

Mais nos PCs Externo fora da minha Rede Ou ate mesmo da Rede o Servidor mostra "Offline", e quando entro nele mesmo Offline Vem a mensagem Você Foi Desconectado do Servidor!

O meu Main esta editado pelo IP No-IP e o Launche Tbm liberado pela POrta 44405.

O que pode ta ocorrendo para que o serve fique mostrando Offline para os Player Externo?

Meu MOdem é um D-Link 500B Geração 2. Ele ta Roteado e com todas as portas necessarias liberadas.

Dados do Servidor 1.06A +S4 + 3D

melhores informaçoes sobre o mesmo ta aki o link de onde baixei

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Alguem poderia me ajudar Pelo amor De Deus :'(

Desde já agradeço a todos que me ajudarem a resolver esse enigma 
default_huh.gif

Att,

ADM_OSoberano

Editado por um moderador:

muzoom

Novato XPZ
[glow=red,2,300]OBVIAMENTE VOCê DEIXOU O IP : 127.0.0.1 EM ALGUM LUGAR DO MUSERVER, DE UMA OLHADINHA AI[/glow]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom