• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Me Ajudem Prob ao entrar no jogo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hic222

Usuário XPZ
criei o serve de mu season 6 configureio ips e senha do SQl certinho o server ta ligando normal e quando entro no jogo ate aparece q ta online com o nome do meu mu mas quando clico pra escolher o serve da a Msg Voce foi desconectado do servidor  nem chega a aparecer a tela pra escolher o personagem

me ajudem a resolver isso por favor

vlww
 

oncps

Novato XPZ
Amigo

Eu nao sei qual ms se ta usando...

mas vou te dar umas dicas OK ?

Se for Season 6, abre o MAIN com o MAIN CRACKER,....

e no main cracker vc edita apenas SERIAL E VERSAO.;...(a mesma versao e o mesmo serial do seu mS)

da onde vc baixou o Ms tem especificado....algo no topico...e normalmente nao precisa mudar nem Serial e nem versao do main...apenas o IP...

outra dica é, pra mudar o IP do main....nunca mude com o main cracker (season 6, nao funciona mudar com o MAIN CRACKER, pq ele edita o IP na linha errada..)

entao vc terá q mudar por um programa HEXADECIMAL..HEX EDITOR...

pra facilitar qdo vc abrir um main pelo hex editor...aperta CTRL+ f e coloque para procurar isso:



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
ele vai te mostrar onde é q tá o IP pra mudar... é pra ter em volta disso ai um ip do no-ip ou um ip numerico....mude salve e jogue!

Se ajudei Num custa nada clica no OBRIGADO ali do lado ne?<<<<<< abraços ^^
 

hic222

Usuário XPZ
Quando eu mudei o Ip do Main eu Usei o Hexworkshop

ai tentei fazer com outro server (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


configurei certinho dnovo mas o erro ainda continua com outro server

veja o server mostra ONline

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 2907_.jpg
    2907_.jpg
    464.4 KB · Visitas: 0
  • 2908_.jpg
    2908_.jpg
    406.4 KB · Visitas: 0

oncps

Novato XPZ
amigoo tenta baixar o cliente ou patch desse ms ai q vc colocou o link...edita o main do jeito q te falei...

tem q i tentando.....funcionar todos ms funciona...mas sempre tem uns zuado...mas q da pra entra no jogo da...

vc libero as portas 44405 55960 55970 55962 55557 etc etc....  no seu firewall/modem?

^^

qqr coisa me passa seu msn por mp! flw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom