• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Me ajudem problema com helmet

cristizozimo

Honrado XPZ
os helmos estao aparcendo na area de quest como faço para deixa le na area de itens para poder usalos me ajudem a resolver esse problema ai

Shot00018.jpg
 

torugo

Novato XPZ
Amigo, dúvidas é na area de Dúvidas/Suporte.

Provavelmente seu problema esta na coluna armor_type da tabela armor na DB, que esta quest, mude para none.
 

torugo

Novato XPZ
=D. Aqui são pedidos de itens, npcs, programas, etc, dúvidas são qualquer problema que você precise de um conselho e/ou explicação para sana-la, por isso o lugar certo seria a área de "Dúvidas", teste ae e ñ se esqueça de agrader no Obrigado
default_biggrin.png
. Flws brow
 

cristizozimo

Honrado XPZ
nao consegui  se poder da uma explicação mas completa passo a passo agradeço e lembrando isso e uma area de pedidos nao importa o pedido se vc repara tem varios tipos de pedidos  todas foram rspondidas sem nenhuma reclamação
 

torugo

Novato XPZ
posta a SQL que você usou pra adicionar os itens ae.

(não leve pro lado pessoal, não estou reclamando, é que isso é uma dúvida ^^)
 

torugo

Novato XPZ
faça o seguinte, abra seu navicat, vá até sua Data base, abra a tabela "armor" e encontre as linhas desses hoods, encontre a coluna armor_type, verifique se está todos com o valor "none" pois possivelmente esta como "quest", nesse caso mude para "none".
 

cristizozimo

Honrado XPZ
mano os helmos  nao estao na lista taq faltando os ids deles e 1231 para cima e na lista de arma pula de 1100 para 1356  quem como ajeitar isso de outro jeito?
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
Selecine a coluna "Id" e coloque por ordem alfabética, se não resolver, você terá de adicionar os Helmets manualmente, se precisar de uma ajuda mais intensa, poste as colunas da tabela "amor", que iremos ter o maior prazer em ajudá-lo.

P.S.:E sobre a localização do topico o nosso amigo Torugo está certo, o que você precisa é sanar uma dúvida, que você me corrija se estiver errado, é a de que os Helmet está na parte de Quest do "Inventary" do Personagem, a área de pedidos é para quando você nscessita de algo para o seu servidor, mais expecificamente arquivos, qualquer problema que tiveres, poderá ser sanado na área de Dúvidas.

Atenciosamente: Scorpion-7™
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom