• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Me ajudem :/

Mr.H4CK3R

Novato XPZ
Galera é o seguinte, eu fiz um mu com o muserver do muaway só que agora eu resolvi criar um mais atualizado é baixei um que tem uns comandos de eventos tipo /pegapega talzs e tou perdido na configurações , pode me ajudar ? .-.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
amigo, não vai precisar mudar nada no cliente do jogo, a unica coisa que você vai substituir vai ser o Gameserver.

Pega o gameserver do novo que você achou com comandos remove aquele antigo e coloca esse, ai é so configurar a senha nele e pronto ;
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
A porta é editada no link de ligar o gs, não execute o gs diretamente execute pelo link.

Clicando com o botão direito em propriedades no link, tem aonde alterar a porta lá.
 

Mr.H4CK3R

Novato XPZ
Bom entendi oque você disse e conseguir fazer, más agora eu entro na client e faço o login da erro de atualização :/ e eu ja fiz tudo certinho .
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Exatamente como o Bob falou, se tiver dificuldades de configurar o main antigo, experimenta baixar o cliente full do novo muserver, e muda o ip e a serial do muserver novo que vc baixou.

normalmente a versão vem configurada direitinho no main, quando tem o muserver e o main juntos
 

Mr.H4CK3R

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ai o print, está tudo certinho .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Já conseguir arruma o erro mano, agora o erro é que fica na tela de login: Erro de atualização ;-;

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Estou fazendo via hamachi em casa e eu nem sei oq é loopback sou iniciante em cria server mano poxa :(
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
A , erro de atualização é o serial do main, ou versão, cara te falei, pega o main do proprio muserver e usa, provavelmente o serial ta diferente, olha o serial e coloca igual e testa. Ou é serial ou é versão  no main!
 
Topo Bottom