• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MEGA DUVIDA]Mega duvidas sobre mu online !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[MuAwaY]Mer_SubADM

Usuário XPZ
Bom galera estou com muitas duvidas hoje !! ahsuahsuashau

Agradeço Desde já uqem responder tudo certo...e blábláblá

1º MuServer : Qual muserver voçes me aconselham a usa ? tipo qual o server que tem + chances de lotar ??

2º:Mu: como config o XP e o max de Pontos ?

3º Site: Como Cinfiguro certo um WebSite ?? tipo Assim um igual do MuAwaY nao sei se tem aki !

4º Forum : Como faço um forum bem legal ?

[glow=red,2,300]AGR.. A QUITA E MAIS IMPORTANTE PERGUNTA !!!

5º:HOSPEDAGEM : AONDE POSSO HOSPEDAR MEU SERVER PARA FIKA 24/7/365 ONLINE SEM ERRROS E QUE SEJA BARATO E TENHA DOMINIO .NET[/glow]

ubwcgelbr

Lord XPZ
vou responder a primeira segunda e terceira pergunta com uma soh resposta: kra isso depende do publico que vc deseja abrangir e pra lotar rapido requer publicidade e propaganda.  sobre o website aq tem um semelhante o do away e host aconselho br dedicados
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
. qualque coisa post novamente e como disse agradeça cricando no botao obrigado blz.

[MuAwaY]Mer_SubADM

Usuário XPZ
Gostei do Serviço de Hospedagem mas Nao sei Muito bem como eu vo hospeda !

eu sei tipo assim cria o server agr cria o site e coloka ele e o jogo no hospedagem eu nao sei !

ou seja nao sei o plano qual devo escolher !

ubwcgelbr

Lord XPZ
sim pra crientes sim e atendimento pos msn e ticket. portanto sao varias formas de atendimento, é rapido qualidade, hj não tenho mais servidor e se tivesse hospedaria la novamente.

ZiN~

Honrado XPZ
1º MuServer : Qual muserver voçes me aconselham a usa ? tipo qual o server que tem + chances de lotar ??

2º:Mu: como config o XP e o max de Pontos ?

3º Site: Como Cinfiguro certo um WebSite ?? tipo Assim um igual do MuAwaY nao sei se tem aki !

4º Forum : Como faço um forum bem legal ?

----

1-Depende se for 97 , recomendo do black jack ou da LT Team , se for 1.02 , da Infinity Team , se for 1.05 Mu Sv do Snot

2-Configuração de xp no commonserver  , o maximo de pontos depende de cada versão a 97 nao pode por 65 k de stats pq o gs não le , ja as mais novas você escolhe se quer 65 k ou 32 k , dependendo do ms você configura no gs ou na pasta de configs

3-Tem tutoriais para isso aqui no forum e em portais também , o site do mu away encontrado em fórums não tem segurança garantida por isso não recomendo, se for 97 d recomendo o da web 1.0 zg se for mais alta recomendo webvirtua

4-Pode usar IPB ou VBulletin ou tambem forums gratis , mas IPB E VBulletin você tem q pagar liçença

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom