• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Melhor Server da XPZ ou de outro site para por online?

halyssonrayan

Honrado XPZ
Quero criar um server de mu, mas ainda n encontrei em busca um server q rode direito. sempre tem erros e bugs q afetam a jogabilidade.

alguem pode me indicar um server bom?? de preferencia season 3 acima! Obrigado!

@Peredelski

@Ashlay

@Shion

ajuda ai! PFV
 

Shion

Legendário XPZ
amigo vou ser bem sincero, TODO lugar vc vai conseguir baixar servers free que contem bugs, é dificio achar um 100%

o melhor que temos na minha convicção é o Season 6 do Peredelski e Katatau, eles trabalharam duro nele pra ficar 100% e FREE ... agora se você quer outras versões 100%¨voce consegue pesquisando no google por Server PREMIUM, nele vc consegue suporte do editor, e toda correção se vc por acaso encontrar bugs.
 

halyssonrayan

Honrado XPZ
blz manin, ja estava pensando em ultilizar esse server q você indicou. ja fiz alguns testes e gostei dele. quanto a comprar um server (n sei se é isso q vc quiz dizer) so farei isso se alguem confiavel me indicar um vendedor pois comprei um server e o cara me passou server td ferrado om site e shop free! Mais vlw ai manin! obrigado msm!

Continuo aceitando conselhos e opções para server!
 

Shion

Legendário XPZ
sim recomendo COMPRAR sim!

existe um season 2 full por 300 reais, e é muito bom, porem isso foge do contexto, aqui não e permitido divulgação de terceiros, por isso recomendo buscar no google por servers premium, ou que auguem aqui do forum lhe encaminhe via MP
 
Topo Bottom