• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Melhores Criadores De Mu Online

maelzin

Honrado XPZ
Bem estou aqui para pedir informações sobre criadores de MU Servers que ainda estão disponíveis a venda.

1º : Qual o melhor criador de mu online 97D?

2º : Qual o melhor criador de mu season 2?

3º : Qual o melhor Criador de mu Season 4?

4º : Qual o melhor criador de mu season 6? (X-Team). Eu estava interessado no season 4 deles, mais eles não o vendem mais, agora o por que eu nao sei, pois todosos season 4 deles, são lotados, acho que é idiotisse deles não vender mais o server :S

por favor respondam.
 

maelzin

Honrado XPZ
é, eu ja vi e ja testei o server dele, mais pra mim está muito caro 300 reais em 1 server season 2 acho que isso é preço de um season 4 bom.

pra mim o preço ideal pra o season 2 dele, era 200 reais, o mesmo preço do 97D do ProNoob que é muito conheçido , com grandes servers entre os mu online existentes.

mais de toda forma muito obrigado por postar, e o season 2 dele realmente é o melhor do mercado, e pra quem gosta de season 2 está até barato ^^
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
sim! verdade, o preço estava de 250 mais ele aumentou =/ ... eu particulamente compraria com ele pois e de confiança e tem todo suporte, agora se voce tiver website para contato com esse ProNoob me envie por MP, quero fazer algumas comparações.

brigado
 

maelzin

Honrado XPZ
meu sonho é achar alguem vendendo season 4 da xteam, todo season 4 da x-team é fullserver, server com mais de 400 pessoas online, é muito bom o season  4 deles, e na minha concepção os melhores season 6 sao o da x-team o da titans tec, e o da enc ^^
 

joh14

Honrado XPZ
xxxxxxxxxxx

ou procura skype

xxxxxxxxxxx ! Abraços
 
Editado por um moderador:

alekin

Honrado XPZ
vei postei uma Source do GameServer season 4 da X-team da uma olhada la as vezes te interessa.
 
Topo Bottom