centos 4.7 algum lugar para mim achalo pos não achei nenhum online =/ tenso
B badboyc20 Usuário XPZ 24 de Novembro de 2012 #21 Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... algum lugar para mim achalo pos não achei nenhum online =/ tenso
Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... algum lugar para mim achalo pos não achei nenhum online =/ tenso
A admbloody Master XPZ 24 de Novembro de 2012 #22 no forum do cabal premium tem o centos 4.7 em 2 partes e os link estao em perfeito estado
M MHARKOZ Usuário XPZ 5 de Janeiro de 2013 #23 na verdade recomento o centos 4.8 a 5.2 os mais atuais com repacks v2 ou v3
C cacorelio Novato XPZ 27 de Outubro de 2013 #24 Cara vc pode me ajudar!? passando seu skaype ou msn pra poder tira umas duvidas imensas minhas?
magtjr Honrado XPZ 4 de Dezembro de 2016 #27 Amigo seria pedir muito postar um breve tuto de como ligar o servidor e configurar o cliente, sou novo na area, mexo apenas com MUONLINE estou querendo buscar novos ares e iniciar pelo Cabal me parece bom.
Amigo seria pedir muito postar um breve tuto de como ligar o servidor e configurar o cliente, sou novo na area, mexo apenas com MUONLINE estou querendo buscar novos ares e iniciar pelo Cabal me parece bom.