• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Meu Patch + Centos Files Skills + Sets e armas Orichalcum e Mais

dj-dorado

Novato XPZ
cria um gm MA e ve se da para usar o set

se der é meu char gm que deve tar bugado pois tentei usar varios tool nele e nenhum fufava direito o unico que funfo masa foi o (BeGa Admin Tool Credit : MOT7& tirado da RZ , Stilve Stalle por ter postado ) <vl galerinha
 
Editado por um moderador:

conexaoinfo

Honrado XPZ

jokota

Honrado XPZ
Sei o que é
default_smile.png
, moto PW5 novas fantasias Hell Fire entre outras coisas rs
 

Shion

Legendário XPZ
nossa flaivo voce deve catucando uma porrada de coisa no seu scp e nos seus encs pra da esse tipo de erro, uma coisa que me falaram um ADM muito conhecido de um cabal que nao vou mencionar o nome é o seguinte: mexa o mínimo possível no seu centos, faça apenas o necessário, e não abuse nas configurações dos seus encs

o cabal ep8 e simples não tem tanto oque mexer, só te o que corrigir algumas coisinhas, e acrescentar novidades, mas ai que está ..... se repararem eu não posto tantas coisas assim pro cabal aki na xpzone pq sei que da merda, e customizar tanto assim um dia vai da ruim, deixe o mais original possivel e depois customize pra evitar problemas como este

esse erro de kit tem solução e o que o zimiro disse acima, eu particulamente nunca mexi nessa parte
 
Editado por um moderador:

Flavio P

Honrado XPZ
nem eu mexi, o problema surgiu depois de aplicar o patch, nao tinha notado até ontem fui tentar usar kit pra mudar o belo e aconteceu, simplesmente colokei cada arquivo no seu devido lugar um por um mas da isso
 

Flavio P

Honrado XPZ
sim sim, vo tenta dnovo e dnovo procurar o erro neh^^, mas estranho pq leva DC na hora de escolher o cabelo, tipo vc abre o kit ai tem os belo pra escolher ai quando escolhe um ja leva DC, si pá deve ser o main
default_sad.png


Alias erro meu ao dizer DC kkk

quando escolhe o corte de cabelo o cabal fecha

Bom, eu fiz tudo d novo só pra garantir e resolvi testar outros kit envez do novato, consegui axar 2 e testei ta de boa, parece q o problema é com o kit de novato mesmo ^^
 
Editado por um moderador:

lucioxp

Honrado XPZ
Se alguem poder ajuda fico grato 

ja fis de tudo aki nao sei como eu edito as skill para vende nos npc de tuntra floresta dederto so quero 

uma ajuda se alguem poder me ajuda agradeso  :'(
 

ghostkiller

Honrado XPZ
O traje de [AA],e o set de [MA] nao da para equipar. Alguém sabe como posso arrumar? das outras classe funcionam 100% so de AA e MA que nao ta dando para equipar.Agradeço
 

Shion

Legendário XPZ
em breve novo Repack v3.0.0 + patch vai conter correções de itens, novos itens, mapas, eventos e muito mais, acredito que até dia 15/08/13 esteja tudo 100%
 
Topo Bottom