• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Meu Projeto]Repack Sig metal + cor em cabelo + dragonas com cor normais

igormaxx

Delta XPZ
Bom galerinha da XP ZONE venho aki trazer meu projeto um novo Main editado por mim .

Ele tira o bug do cabelo e da cor das dragona  por ex : dragona +8 do lutador fica como a do guardiao quando ta com bug ai com esse Repack ela ficará com sua cor original Vermelha e as outras dragona tbm de +1 até +8 mais nao consegui achar onde tira os comando de GM/Speed hacker mais tem um tpc flando sobre AUtoban ele funciona perfeitamente .

Link de download do Repack :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Espero que gostem ai ta algumas coisa que esse main suporta/funciona :

>>Season 2,

>>Itens Episodio 3,

>>Itens Episodio 3 v2

>>Arena da morte

>>Repack Lycanus

>>Repack Orihalcon

>>Mitril Azu

>>Novas Skill

>>Sig metal (SÓ SET E ARMAS [DRAGS DE SIG AINDA NAO CONSEGUI POR PORQUE TA PESANDO MTO O MAIN)

>>Todas as fantasias Episote 3 + algumas novas

>>Pintar cabelo [Vermelho/ azul / branco e etc.]

>>Dragonas +1 até +8 pegando cor Ex: lutador vermelha

>>Novos Mob ex : Boi bumba.

>>Todos os Repack da XP ZONE [MENOS DOS NPC]

Imagens :

asaa.png


cabalver221006030431000.jpg


cabalver221006030015000.jpg


cabalver221006031625000.jpg


cabalver221006031613000.jpg


]COM ISSO AS DRAGONA DE SIG METAL NAO PEGARA PORQUE ESTÁ PESANDO MUITO O MAIN( BREVE EU IREI ARRUMALAS )

Quem gosto clika em obrigado ae naum custa nada QUALQUER DUVIDA comenta ae .

Creditos por editar tudo : igormaxx
 
Editado por um moderador:

igormaxx

Delta XPZ
Ross funfa tudo foi testado ja e outra coisa naum me pergunta nada se vc qer saber mais testa ae ué  e outra eu falo episode 3 ninguem vai fz eu nao fla isso entende ? cada um fla oq qiser entao d boa e nao é skin o boi bumba
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Cara Parabens pelo topico 
default_smile.png


sobre Ep3 Acredito  nisso ai : Muitos servidores piratas estão rodando Itens de eps3 ,coisa que  é muito facil  , editando alguns arquivos do main é possivel  fazer Novos  Npc tirar umas  coisas ali botar  algumas coiasa lá em fim.

Como chumpy e yama  já foi discutido em muitos topicos "Cabal Online pirata com EPS3 Não existe" o que podem fazer é apenas alterar skin de lugares ou ate mesmo alterar hexa do main e  cripitografrar codígos  coisa que ate ai  é normal ... "Frase dita por moto forumkoreano"

"Em relação ao servidor de cabal online piratas o projeto de eps3 é muito dicutido pois recebo muito email dizendo que quando  vai sair o eps3 " ?

então hoje  Venho aqui no forum dizer  que numca anunciamos que existiria um eps3  o que podemos fazer é adicionar itens  no eps2  que  contem no eps3"

Então caros amigos de Forum'S  Quem quiser um servidor de Cabal online pirata com eps3 começe a  fazer e poste qui no forum pois estamos fazendo projeto com Base no eps2 para que venha ser aceito novas DGs que contenha no Tão falado Eps3" Frase dita por "koemasan"(Criador do Cabal pirata eps1) forumtokio Games

================================================================================================

Bem aqui vai minha opnião sobre isso como foi explicado ai em cima  "é aquele que quiser o  Eps3 que faça o seu"
 

ssa

Novato XPZ
Bom.

Queria saber eu bacho o Repack

ai eu estalo normal e configuro alguma coisa.

responde Pliss *-*

Obrigado.
 

kisame

Usuário XPZ
GALERA PARA DE FALA "-------" CABAL TEM VIRUS A PROPRIA ESTSOFT DISSE

O CABALMAIN DE TODO CABAL TEM VIRUS MAS N PERIGOSO NADA DE MAIS
 
Editado por um moderador:

ehtehzao

Usuário XPZ
o meu nao tem kakkaka e nunk vi relatos da ESTSOFT dizendo que tem... manda um link alguma coisa aew que mostre eles falando que tem virus pra gente!
 

ehtehzao

Usuário XPZ
xiiii cavalo de troia hhuhuhu isso aew deve ser devido algum compactador que ele usou...!!! o meu novo main sem comandos tbm tava dando virus, mais era por conta do meu compactador... eu troquei e agora nao tem mais virus!!!! bjundas!
 
Topo Bottom