• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Meu server so fica carregando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leesungmin

Usuário XPZ
Tipo, to tentando fazer um server, mas ja fiz de tudo estudei pra caramba, as videos aulas, alguma ate em ingles, pq nao consegui as do shion, que foram bloqueadas, os arquivos do shion, praticamente todos, configurei tudo centos database sql tudo tudo, agora quando vou testar nao consigo nada, tipo, abri o cliente, tal foi pra tela de login, quando chega la coloco tudo certin, como configurei ja sql, ai aperto ok, ai começa a carregar, vai ate o final e nada de nada. =/

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    98.2 KB · Visitas: 1

oblinez

Honrado XPZ
verifica os ips que voce colocou no service cabal config....

verifica se os ips que voce colocou no language.enc sao os do centos...

verifica se o firewall do centos ta liberado... se nao tiver use isso:


/sbin/iptables -P INPUT ACCEPT
/sbin/iptables -P FORWARD ACCEPT
/sbin/iptables -P OUTPUT ACCEPT
/sbin/iptables -F
/sbin/iptables -X
/sbin/iptables -t nat -F
/sbin/iptables -t nat -X
/sbin/iptables -t mangle -F
/sbin/iptables -t mangle -X
/sbin/iptables -L -n
 
rm -f /var/log/cabal/*.log
rm -f /var/log/cabal/*.trc
rm -f /var/log/cabal/*.txt
rm -f /home/cabal/core.*
#
eh soh copiar o codigo e apertar o botao direito do mouse dentro do putty que vai...

verifica se voce ta abrindo o cabal em husky ou breaklee

lembrando q husky usa o language.enc e o breaklee usa o internal entao configure os 2 arquivos...
 
Editado por um moderador:

leesungmin

Usuário XPZ
Shion por favor, manin, ja mandei mp pra ti, ai um migo meu, falo e se eu ja tinha postado, , nem passo pela minha cabeça --'mas em fim, existe algum editor, ou modo de editar .enc, por favor diga alguns ou como. muito obrigado 

oblinez
 

oblinez

Honrado XPZ
eh impressionante a boa vontade de algumas pessoas de fazer um crtl-c + crtl-v pra ajudar alguem... eles esquecem que ja passaram por isso de nao saber as coisas...

ta aew amigo seu editor de enc ( tbm nao achei ake e upei...)

pra usar eh soh abrir ele ( voce tem q estar com o java instalado e atualizado) e selecionar unpack na parte superior depois em select pra achar a enc e clika em unpack na parte debaixo

ai o programa vai fazer um arquivo doc dentro da pasta data q tem ai depois voce abre o doc com wordpad++(na minha opiniao o melhor editor) ou bloco de notas ou wordpad normal

edita os ips pro ip do centos...

depois faz o mesmo processo soh q voce seleciona o pack nao o unpack:

selecionar pack na parte superior depois em select pra achar a doc e clika em pack na parte debaixo

e pronto soh jogar o enc q o programa vai fazer dentro do cabal>data>language>portuguese substituir e seja feliz

ta ai o programa... soh clikar na imagem...:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


se ajudei da um curtir
 
Editado por um moderador:

leesungmin

Usuário XPZ
lol, vlw mesmo migo, muito obg


oblinez


conseguir mas nao consigo abrir o programa =/ atualizei o java ja e nada meu sistema win7


aaaa desculpa conseguir ja ja ja tava apertando no arquivo errado --'


mano muito obrigado oblinez voce ajudo muito desde do inicio do meu post =]
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom