pessoal desenvolvi este site pensando no povo que vai jogar queria saber oque vcs acham
Q quenio Delta XPZ 8 de Setembro de 2009 #1 pessoal desenvolvi este site pensando no povo que vai jogar queria saber oque vcs acham Editado por um moderador: 14 de Outubro de 2009
H hellred Usuário XPZ 12 de Setembro de 2009 #4 kisame disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... digo de suas palavras as minhas huAhuauhA
kisame disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... digo de suas palavras as minhas huAhuauhA
Q quenio Delta XPZ 14 de Setembro de 2009 #5 assim que todos os links estiverem editados certim posto aq
K kisame Usuário XPZ 20 de Setembro de 2009 #6 vai demora ? quero inalgura meu cabal so falta o site =)
F falccon10 Novato XPZ 19 de Janeiro de 2010 #7 gente eu queria ajuda para alterar um site que eu baxei do xpzone mesmo entendeu tem uns arquivos la PVP e tambem como colocar ele online na net.
gente eu queria ajuda para alterar um site que eu baxei do xpzone mesmo entendeu tem uns arquivos la PVP e tambem como colocar ele online na net.