• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Meu SQL nao quer instalar da erro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diaycos

Usuário XPZ
Kara , o sql não dependeria do java do seu pc , somente se kaso vc queira editar o seu char ou skill  ou algo parecido , no seu sql veja se o a senha do  sua database "sa" esta correta ou edite ela de novo , depois disso veja se as permições estão corretas e por fim o seu  ip do windows ,  se esta configurado certo no seu programa java ou qualquer outro programa que vc esteja usando para edição.

OBS: Na hora de instalar  o SQL veja se vc naum esqueceu da senha  ou dah configuração de alguma coisa !!

kapel

Usuário XPZ
Ow mais eu  tento instalar e da esse erro sera que e  mue java poderia postar o que  java eu teria que baixar
default_huh.gif
default_grin.gif

diaycos

Usuário XPZ
AMIGO , sql 2000 + sp4 , primeiro vc tem que extrair ele no kaso "extrair para SQLEVAL\" , fera faz o seguinte tem uma parte do forum que tem um tutorial de como instalar a Db e o SQL 2000 + SP4 LÁ TEM  a video aula e o os bagunho para intalar e baixar . TENTA BAIXAR ELE DE NOVO E FAZER UMA NOVA INSTALÇÃO !! seguindo o tutorial!! se o kaso for o java do seu windows  acho que vc vai ter formatar seu pc e instalar o windows de novo!! por ele roda sem o java !!! O java (e so usa-se quando vc quer fazer sua acc) naum para instalar o sql !!

Tah OK!!!

CONSEGI INSTALAR  NORNALMENTE  O SQL !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom