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[Minecraft - Tutorial] - Entendendo o JAVA para criar seus MODs

Shion

Legendário XPZ
Bem-vindo ao "Tutorial Java Básico"! Aqui você vai encontrar, obviamente, um tutorial básico sobre Java explicando os principais componentes para fazer um mod.

Nota: Isto não se destina a dar uma visão completa sobre Java.If você gostaria de aprender Java, fazer um curso ou comprar um livro. Nos artigos apresentados neste curso, apenas uma explicação de base da linguagem de programação Java é dado, juntamente com a explicação de algumas amostras.

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O que é uma classe?

Uma classe é um modelo que descreve os tipos de estado e de comportamento que os objetos de seu apoio tipo. Ele descreve um tipo de objeto. Exemplos de classes pode ser um bloco, ou um NPC.

O que é um objeto?

Um objeto é um instante de uma classe. Se a classe é um bloco, as instâncias poderia ser sujeira, ou pedra. Se a classe é um item, esse item poderia ser o seu próprio item ou um item que está em jogo. Um objecto é uma materialização específica do conceito de que é representado pela classe. E objeto tem seu próprio estado e tem acesso a todo o comportamento definido por sua classe

Qual é o estado?

Os objetos são ditos possuir estado. O estado atual de um objeto é representado pelos valores combinados de seus atributos. Proteger o estado de um objeto de inspeção inadequada ou modificação é um aspecto importante do projeto de classes e recomendamos o uso de métodos accesor e métodos diferenciados para facilitar a protecção atributo e integridade. O projeto de uma classe muitas vezes é uma tentativa de modelar os estados de objetos no mundo real. A menos que haja uma boa correspondência entre os tipos de dados disponíveis na linguagem e os estados a ser modelado, design de classe podem ser complexos. Um princípio importante no design de classe é garantir que um objeto nunca é colocado em um estado inconsistente, respondendo a uma mensagem. De Graças para ExpertGlossary.com

Quais são os métodos?

Métodos descrever o comportamento da classe. Eles estão onde algoritmos são executados e os dados / estado fica manipulado. Por exemplo, um método para o objecto de bloqueio pode ser explodir (). Este método irá provavelmente alterar o valor da resistência e do bloco.

Uma classe de exemplo:

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Um programa Java simples



Código:
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Shion

Legendário XPZ
Neste exemplo, vamos mostrar como uma classe é instanciada e como os métodos são chamados nele.

Temos a classe seguinte pessoa:

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Na classe principal, primeiro vamos instanciar um objeto pessoa chamando seu construtor usando a nova palavra-chave e passar os argumentos necessários.

Temos, então, uma referência a uma instância da classe pessoa, por que então chamar métodos diferentes, tais como comer, trabalhar e dormir. Como demonstrado, a sintaxe para chamar um método é <nome_da_referência>. <methodname> (<arguments>).

Estes métodos imprimir mensagens para o terminal e também alterar o estado da instância.

Nós terminamos, imprimindo algum estado da instância pessoa.

Vinte e Cinco comuns classes Java:

Java.lang:

Boolean

A classe Boolean envolve um valor de tipo booleano primitivo em um objeto. Uma instância Boolean contém um único campo cujo tipo é Boolean.

Byte

A classe Byte envolve um valor de byte de tipo primitivo em um objeto. Um exemplo Byte contém um único campo cujo tipo é byte.

Classe

Instâncias da classe Classe representam as classes e interfaces próprias em uma aplicação java rodando. Isso pode ser um pouco confuso como eu não tinha certeza de como essa palavra melhor qualquer. Para muitas palavras de classe: s

Comparável

A interface Comparable impõe uma ordenação total sobre os objetos de uma classe. Esta ordem é chamado ordenação natural da classe, eo método compareTo é chamado o método de comparação natural da classe.

Duas vezes

A classe Double envolve um valor de tipo double primitivo em um objeto. Um exemplo de casal contém um único campo cujo tipo é o dobro.

Exceção

A classe Exception e suas subclasses indicam as condições que uma aplicação java pode querer pegar / manipular.

Flutuar

A classe Float envolve um valor o flutuador tipo primitivo em um objeto. Uma instância de Float contém um único campo cujo tipo é float.

Número inteiro

A classe Integer envolve um valor de tipo int primitivo em um objeto. Um exemplo Integer contém um único campo cujo tipo é int.

Longo

A classe longo envolve um valor de tipo primitivo longo em um objeto. Um exemplo longa contém um único campo cujo tipo é longa.

Matemática

A classe Math contém métodos básicos para a realização de operações numéricas.

Número

O número da classe abstrata é a superclasse de classes BigDecimal, BigInteger, Byte, Float, Double, Integer, e Short.

Objeto

A classe Object é a raiz da hierarquia de classes. Cada classe tem como objeto uma superclasse.

Runnable

Qualquer classe cujas instâncias são destinadas a ser executado por um segmento deve implementar a interface Runnable. A classe deve definir um método de execução sem argumentos e tipo de retorno void.

Curto

A classe curto envolve um valor de tipo primitivo curto em um objeto. Um exemplo curto contém um único campo cujo tipo é curto.

Corda

A classe String representa seqüências de caracteres. Todas as strings em Java, como "teste", são exemplos desta classe.

Sistema

A classe System contém vários campos de classe e métodos úteis, principalmente relacionadas ao padrão de entrada e saída. Não pode ser instanciado.

Fio

A linha é um fio se a execução em um programa. O JVM permite que um aplicativo tem vários threads em execução simultaneamente.

Java.util:

ArrayList

ArrayList é uma implementação de re-considerável da interface List. Esta aplicação permite que todos os elementos, incluindo nulo. Esta classe é aproximadamente equivalente a Vector, exceto que a sua não sincronizado.

Coleção

Collection é a interface raiz na hirearchy coleção. Uma colecção representa um grupo de objecto (= seus elementos). Algumas coleções permitem elementos duplicados, outros não. Alguns são ordenados, enquanto outros não são.

HashMap

HashMap é uma implementação baseada em tabela de hash da interface mapa. Esta aplicação permite valores nulos ea chave null. Esta classe não garantem quanto à ordem do mapa. Nem sequer garantir que a ordem permanecerá constante ao longo do tempo.

HashSet

HashSet é uma classe que implementa a interface Set, apoiado por uma instância de HashMap. Ele não dá qualquer garantia quanto à ordem de iteração dos seus elementos. Ele ainda não garante que a sua ordem permanecerá constante ao longo do tempo. Esta classe permite que o elemento nulo.

Lista

Uma lista é uma colecção ordenada, também conhecido como uma sequência. O usuário pode acessar o bu elementos seu índice inteiro, e busca de elementos na lista.

Mapa

Um mapa é um objeto que mapeia chaves para valores. Um mapa não pode conter chaves duplicadas e cada tecla pode mapear para no máximo um valor.

Conjunto

Um conjunto é uma coleção que não contém elementos duplicados.

TreeMap

TreeMap é uma implementação de árvore vermelha preto baseado em interface SortedMap. Esta classe garante que as chaves do mapa será em ordem ascendente, de acordo com a ordem natural para as classes de chaves, ou Bu o comparador fornecido no mapa hora de criação, dependendo de qual construtor foi usado.

TreeSet

TreeSet é uma classe que implementa a interface Set, apoiada por uma instância TreeMap. Esta classe garante que os elementos do conjunto vai estar em ordem ascendente, classificado de acordo com a sua ordem natural, ou pelo comparador fornecida no momento da criação conjunto, dependendo de qual construtor foi usado.

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Esperemos que este pequeno curso te ensinou alguma coisa. Tenho quase certeza de que ninguém ler sobre essa coisa toda como era longo, mas quando se trata de codificação de Java não existem atalhos!

Espero Ajudalos com Tutoriais Que Postei ne otros Forums cujo nomes nao posso citar (De minecraft)
 
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