Shion
Legendário XPZ
Bem-vindo ao "Tutorial Java Básico"! Aqui você vai encontrar, obviamente, um tutorial básico sobre Java explicando os principais componentes para fazer um mod.
Nota: Isto não se destina a dar uma visão completa sobre Java.If você gostaria de aprender Java, fazer um curso ou comprar um livro. Nos artigos apresentados neste curso, apenas uma explicação de base da linguagem de programação Java é dado, juntamente com a explicação de algumas amostras.
Uma classe é um modelo que descreve os tipos de estado e de comportamento que os objetos de seu apoio tipo. Ele descreve um tipo de objeto. Exemplos de classes pode ser um bloco, ou um NPC.
O que é um objeto?
Um objeto é um instante de uma classe. Se a classe é um bloco, as instâncias poderia ser sujeira, ou pedra. Se a classe é um item, esse item poderia ser o seu próprio item ou um item que está em jogo. Um objecto é uma materialização específica do conceito de que é representado pela classe. E objeto tem seu próprio estado e tem acesso a todo o comportamento definido por sua classe
Qual é o estado?
Os objetos são ditos possuir estado. O estado atual de um objeto é representado pelos valores combinados de seus atributos. Proteger o estado de um objeto de inspeção inadequada ou modificação é um aspecto importante do projeto de classes e recomendamos o uso de métodos accesor e métodos diferenciados para facilitar a protecção atributo e integridade. O projeto de uma classe muitas vezes é uma tentativa de modelar os estados de objetos no mundo real. A menos que haja uma boa correspondência entre os tipos de dados disponíveis na linguagem e os estados a ser modelado, design de classe podem ser complexos. Um princípio importante no design de classe é garantir que um objeto nunca é colocado em um estado inconsistente, respondendo a uma mensagem. De Graças para ExpertGlossary.com
Quais são os métodos?
Métodos descrever o comportamento da classe. Eles estão onde algoritmos são executados e os dados / estado fica manipulado. Por exemplo, um método para o objecto de bloqueio pode ser explodir (). Este método irá provavelmente alterar o valor da resistência e do bloco.
Uma classe de exemplo:
Um programa Java simples
Nota: Isto não se destina a dar uma visão completa sobre Java.If você gostaria de aprender Java, fazer um curso ou comprar um livro. Nos artigos apresentados neste curso, apenas uma explicação de base da linguagem de programação Java é dado, juntamente com a explicação de algumas amostras.
O que é uma classe?
Uma classe é um modelo que descreve os tipos de estado e de comportamento que os objetos de seu apoio tipo. Ele descreve um tipo de objeto. Exemplos de classes pode ser um bloco, ou um NPC.
O que é um objeto?
Um objeto é um instante de uma classe. Se a classe é um bloco, as instâncias poderia ser sujeira, ou pedra. Se a classe é um item, esse item poderia ser o seu próprio item ou um item que está em jogo. Um objecto é uma materialização específica do conceito de que é representado pela classe. E objeto tem seu próprio estado e tem acesso a todo o comportamento definido por sua classe
Qual é o estado?
Os objetos são ditos possuir estado. O estado atual de um objeto é representado pelos valores combinados de seus atributos. Proteger o estado de um objeto de inspeção inadequada ou modificação é um aspecto importante do projeto de classes e recomendamos o uso de métodos accesor e métodos diferenciados para facilitar a protecção atributo e integridade. O projeto de uma classe muitas vezes é uma tentativa de modelar os estados de objetos no mundo real. A menos que haja uma boa correspondência entre os tipos de dados disponíveis na linguagem e os estados a ser modelado, design de classe podem ser complexos. Um princípio importante no design de classe é garantir que um objeto nunca é colocado em um estado inconsistente, respondendo a uma mensagem. De Graças para ExpertGlossary.com
Quais são os métodos?
Métodos descrever o comportamento da classe. Eles estão onde algoritmos são executados e os dados / estado fica manipulado. Por exemplo, um método para o objecto de bloqueio pode ser explodir (). Este método irá provavelmente alterar o valor da resistência e do bloco.
Uma classe de exemplo:
Um programa Java simples