Alguem sabe como eu arrumo bug da missão do lv65? Agradeço. cabal ep8
G ghostkiller Honrado XPZ 15 de Maio de 2014 #1 Alguem sabe como eu arrumo bug da missão do lv65? Agradeço. cabal ep8
G ghostkiller Honrado XPZ 16 de Maio de 2014 #3 tipo eu vo no oficial para pega a recompensa, que uma "PARTE DO MAPA" ai eu clico em receber e nao vem nada.
tipo eu vo no oficial para pega a recompensa, que uma "PARTE DO MAPA" ai eu clico em receber e nao vem nada.
R RafaelReis Honrado XPZ 16 de Maio de 2014 #4 ghost, faça uma copia da sua quest.enc e tente usar a do cabal online ou faça a copia e tente usar esta aqui. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
ghost, faça uma copia da sua quest.enc e tente usar a do cabal online ou faça a copia e tente usar esta aqui. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
S SrAdelio00 Master XPZ 16 de Maio de 2014 #6 Lembrando que tem a opção de curtir. Tente fazer a quest com um char no level 65 para receber a recompensa.
Lembrando que tem a opção de curtir. Tente fazer a quest com um char no level 65 para receber a recompensa.