Como Poe Mithril Craft em FM
A Andrevh Novato XPZ 21 de Setembro de 2010 #3 Mano.. Sou da ekipe do lenin.. Dai ele quer saber ocerto como Dropar mitril 1 slot amp Todos tipos de mitril, GA, AA, GU... Armas... Essas coisas.. Entende? Como fazer? Agradeçemos
Mano.. Sou da ekipe do lenin.. Dai ele quer saber ocerto como Dropar mitril 1 slot amp Todos tipos de mitril, GA, AA, GU... Armas... Essas coisas.. Entende? Como fazer? Agradeçemos
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 21 de Setembro de 2010 #5 Ali na parte de DOWNLOADS tem um TPC que o QUENIO criou de drop de mtt craft la em fm basta procurar... custa algo!?
Ali na parte de DOWNLOADS tem um TPC que o QUENIO criou de drop de mtt craft la em fm basta procurar... custa algo!?
A admbloody Master XPZ 23 de Setembro de 2010 #6 o dadinho manera aew pw poxa o cara tava pedindo ajuda
M marlono963 Usuário XPZ 23 de Setembro de 2010 #7 esse dadinho tem todos os files desbugados todos mesmo que ele falou pramim mas que que custa ele passar ? num ecolaborador ? porque no colabora ? se for pra falar que ali tem um tpc. qualquer um fas isso
esse dadinho tem todos os files desbugados todos mesmo que ele falou pramim mas que que custa ele passar ? num ecolaborador ? porque no colabora ? se for pra falar que ali tem um tpc. qualquer um fas isso
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 23 de Setembro de 2010 #8 Temos que dar valor no nosso trabalho, e ser colaborador é manter a ordem no forum e ajudar da maneira que pode é isso que faço!!!
Temos que dar valor no nosso trabalho, e ser colaborador é manter a ordem no forum e ajudar da maneira que pode é isso que faço!!!
A admbloody Master XPZ 23 de Setembro de 2010 #9 cara vc esta aki para colabora por isso que vc eh colaborador do forum n vem com essa de manter a ordem e dar valor a nosso trabalho por isso que aki eh um forum para ajkudar os outros e nao pra ficar tizorando nassa mano dessa vez tu piso na bola
cara vc esta aki para colabora por isso que vc eh colaborador do forum n vem com essa de manter a ordem e dar valor a nosso trabalho por isso que aki eh um forum para ajkudar os outros e nao pra ficar tizorando nassa mano dessa vez tu piso na bola
A [ADM]Melk Honrado XPZ 23 de Setembro de 2010 #10 Vamos parando todos Bom que eu saiba ele não é obrigado a passar. Eu passo e alguns outros passam mais não é esse o caso ok
Vamos parando todos Bom que eu saiba ele não é obrigado a passar. Eu passo e alguns outros passam mais não é esse o caso ok
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 23 de Setembro de 2010 #11 Bom pra finalizar esse TPC que ja está tomando rumos diferentes segue link pra duvida do LENIN: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Sobre meus files.... >>> NAO POSTAREI <<< Moderação pode fechar o TPC
Bom pra finalizar esse TPC que ja está tomando rumos diferentes segue link pra duvida do LENIN: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Sobre meus files.... >>> NAO POSTAREI <<< Moderação pode fechar o TPC