• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Moderadores cabal ep8

ghostkiller

Honrado XPZ
Galera do forum nao estou aki para criticar ninguem, so estou fazendo um observaçao no forum. Todo dia q logo aki na xpzone, venho ver sobre as novidades de cabal e tira duvidas, mais nunk vejo nada de novo no forum. Vocês nao acham q ta faltando um ADM para cabal eP8 não? que ta sempre presente postando umas coisas novas interagindo com a galera tirando duvidas e animando com post na area de cabal ep8. Pq todo dia q logo venho olhar se tem coisa nova se tem pessoas com duvidas e nao vejo muito coisa sobre cabal, so vejo post so bre MU online, antigamente nao era assim direto tinha coisas novas no forum sobre cabal ep8. "ISSO FOI APENAS UMA OBS QUE EU FIZ E MUITA GENTE TBM DEVE TE NOTADO ISSO" 
 

SrAdelio00

Master XPZ
Moderador, a opçao dele é moderar o a Àrea do Forum de Cabal. E pelo que se ver a equipe atual está sempre entrando para ajudar.

Ajuda seria espesificamente com os Colaboradores e Estagiarios, entretanto tem menbros do forum que somente veim conteudo e não ajudam eles também podem ajudar.

A questão de conteúdo tem muitos aque no forum, e os proprios menbros podem adicionar novos, pois já se viu muitos sangue sugas, que so exigem e pouco fazem.


E seu Tópico está na àrea errada se for para falar sobre esse tipo de assunto existe a Ouvidoria.

Mu: È muito visto aque no forum não so os menbros da staff de lá ajudam como os ùsuarios.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom