thulioss
Honrado XPZ
Bom galera, sou novo no Fórum porém velho em questão de MU Online rs, e eu tinha feito esse tutorial em outro fórum aí por que galera estava querendo saber como que muda o tempo dos bichos do seu spot nascer.
Exemplo: Você poe spot de 10 monstros em Arena, você chega lá e mata todos rapidamente e para que eles voltem rápido e facilitar o UP você poderá editar o tempo de respawn deles (tempo em que eles nascem).
Chega de blábláblá e vamos ao que interessa:
1° - Procure em sua pasta do MuServer: MuServer/Data/Monster.txt
> Muitas vezes tem MuServer que vem: MuServer/Data/Mob/Monster.txt ou /Data/Spot/Monster.txt
2° - Ao abrir, você vai deparar com várias configurações, que poderá ser mudada ao seu gosto ( NÃO ME RESPONSABILIZO POR BUGS POR MAL USO DAS CONFIGURAÇÕES, APENAS ESTOU AJUDANDO A CONFIGURAR O RESPAWN ) como por exemplo HP dos bichos, Level, danos, ataques, etc.
O que nos interessa será a linha 16ª após a do LEVEL do monstro, segundo a imagem abaixo:
*Imagem meramente ilustrativa de um Servidor 97d+99i testado e aprovado por mim
Bom, para você que não tem exato como o meu ali em cima, falando REGTIME, você conta a partir do LEVEL do Monstro até a cas 16 e mude o tempo.
Observações: 10 = 10 segundos, portanto, se você colocar 1 = 1 segundo, o bicho asim que morrer nascerá em 1 segundo, e assim por diante.
Espero que seja útil este tutorial.
Abraços,
thulioss (SmaLLGuiiX)
Exemplo: Você poe spot de 10 monstros em Arena, você chega lá e mata todos rapidamente e para que eles voltem rápido e facilitar o UP você poderá editar o tempo de respawn deles (tempo em que eles nascem).
Chega de blábláblá e vamos ao que interessa:
1° - Procure em sua pasta do MuServer: MuServer/Data/Monster.txt
> Muitas vezes tem MuServer que vem: MuServer/Data/Mob/Monster.txt ou /Data/Spot/Monster.txt
2° - Ao abrir, você vai deparar com várias configurações, que poderá ser mudada ao seu gosto ( NÃO ME RESPONSABILIZO POR BUGS POR MAL USO DAS CONFIGURAÇÕES, APENAS ESTOU AJUDANDO A CONFIGURAR O RESPAWN ) como por exemplo HP dos bichos, Level, danos, ataques, etc.
O que nos interessa será a linha 16ª após a do LEVEL do monstro, segundo a imagem abaixo:
*Imagem meramente ilustrativa de um Servidor 97d+99i testado e aprovado por mim
Bom, para você que não tem exato como o meu ali em cima, falando REGTIME, você conta a partir do LEVEL do Monstro até a cas 16 e mude o tempo.
Observações: 10 = 10 segundos, portanto, se você colocar 1 = 1 segundo, o bicho asim que morrer nascerá em 1 segundo, e assim por diante.
Espero que seja útil este tutorial.
Abraços,
thulioss (SmaLLGuiiX)