• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Modificando o tempo de respawn dos monstros e melhorando o SPOT

thulioss

Honrado XPZ
Bom galera, sou novo no Fórum porém velho em questão de MU Online rs, e eu tinha feito esse tutorial em outro fórum aí por que  galera estava querendo saber como que muda o tempo dos bichos do seu spot nascer.

Exemplo: Você poe spot de 10 monstros em Arena, você chega lá e mata todos rapidamente e para que eles voltem rápido e facilitar o UP você poderá editar o tempo de respawn deles (tempo em que eles nascem).

Chega de blábláblá e vamos ao que interessa:

1° - Procure em sua pasta do MuServer: MuServer/Data/Monster.txt

> Muitas vezes tem MuServer que vem: MuServer/Data/Mob/Monster.txt ou /Data/Spot/Monster.txt

2° - Ao abrir, você vai deparar com várias configurações, que poderá ser mudada ao seu gosto ( NÃO ME RESPONSABILIZO POR BUGS POR MAL USO DAS CONFIGURAÇÕES, APENAS ESTOU AJUDANDO A CONFIGURAR O RESPAWN ) como por exemplo HP dos bichos, Level, danos, ataques, etc.

O que nos interessa será a linha 16ª  após a do LEVEL do monstro, segundo a imagem abaixo:
*Imagem meramente ilustrativa de um Servidor 97d+99i testado e aprovado por mim

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Bom, para você que não tem exato como o meu ali em cima, falando REGTIME, você conta a partir do LEVEL do Monstro até a cas 16 e mude o tempo.

Observações: 10 = 10 segundos, portanto, se você colocar 1 = 1 segundo, o bicho asim que morrer nascerá em 1 segundo, e assim por diante.

Espero que seja útil este tutorial.

Abraços,

thulioss (SmaLLGuiiX)
 

motionless

Honrado XPZ
blz. Mas tipo olha o meu como está. E os bixo eu coloquei td junto coloquei 30 spot do Spirit Knight

// --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Level | HP | MP | MinDmg | MaxDmg | Def | MagDef | Attack | Success | Move | AttType | Range | View | MoveSpeed | AttSpeed | Regen | Attri | ItemR | MoneyR | MaxI |
// ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 47    2800    0        140        160          95        0         270          77          3            0           1          5           400              1400          2          2      160       14          4  

Dai ele nasce por uns 2 minuto, depois demora um seculo para nascer e não nasce td de uma vez nasce 1 2 +/-

o pq isso ?
 
Topo Bottom