• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Monster.txt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Pelo que estou vendo vc quer um Monster.txt digamos que... customizado, me mande um MP com a versão de seu MS (MuServer) e como você deseja que o Monster.txt fique (mobs mais dificeis, mais faceis, alterar nomes, status, etc.) ou se preferir comente aqui embaixo mesmo que eu faço um pra vc e deixo o link quando ficar pronto.

Obs: Me desculpem se meu comentario for considerado Flood ou algo do tipo... realmente não estou por dentro disso..
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Como prometi ao dono deste Post, fiz um Monster.txt especialmente com as especificações que o mesmo me deu.

"Meu MS é um s6, e eu queria os mobs mais difíceis de matar e com mais dano,  sera q tem como fazer uma mais ou menos assim?"

Como ele não me deu muitos detalhes, fiz um Monster.txt para servidores Season 6 ep. 1 Médio/Hard..

médio = acumulativo | hard = pontuativo (média 300 pts. por Reset)

Não tive tempo de testar todos os Mobs.. e tive pouco tempo para fazê- lo, cerca de 3 horas, mas ficou bom 
default_smile.png


LINK: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
     Se pedir senha: xpzone.net
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom