• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Monstros que arrastam

ShekCrowley

Honrado XPZ
Bom dia!


Estou com uma dúvida e queria saber se alguém pode me ajudar. No server 1.07v+, season 6, eu percebi uma situação que até me deixou um tanto incomodado. Ao chegar nos Skelecton (MAGOS), eles jogam a magia deles e ficam fazendo a gente escorregar de lá pra cá. Alguém sabe como retirar isso?
 

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
lek isso nao é erro é assim msm è a magia dele 


por isso vc fica indo de um lado para o outro


 Tipo quando um ataca vai pra um lado ai outro ataca vai pro outro lado


é a magia desconcertante do mago ... fica relex isso é normal
 

ShekCrowley

Honrado XPZ
Obrigado pessoal. :D Na verdade, eu sei que isso não é um grande problema, mas, eu na verdade só queria saber se há como remover essa possibilidade de que eles fiquem nos jogando de um lado pro outro. 


Pergunto isso, porque na versão 99b+, os "Magos", como digo, eles jogam a mesma magia, mas, não fazem o personagem escorregar pra canto algum. Eu queria saber apenas, se há como fazer com que isso aconteça nesta versão... :D


Obrigado por sua ajuda.
 

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
seguinte amigo


tire os magos do mapa no montersetbase


vc remove ele procure o numero do mapa e as cordenadas onde eles estao


e o  nome dos montros e remova as linhas 


e adicione outros monstros no lugar 


olhe no morter .txt


os mobs que existe no seu mu


é super facil


e sobre mudar as skill dos monstros e nem complexo


sugiro tirar eles e colocar outros como bulls e dragon
 

ShekCrowley

Honrado XPZ
Mas... Eu quero saber como posso remover essa possibilidade de fazer com que eles movam o personagem pra lá e pra cá... E NÃO TIRAR os magos!! Alguém saberia?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso não e erro meu caro e do proprio jogo por isso parei de fazer mapas com esses spots ate por que eles são de evento você
esta usando uma versão season 6 meu caro
existe muitos mobs extras eu mesmo e raro eu usar monstro do cc e do bc em stadium
use de vulkanus , kalutan , swamp of peace ,etc..... sou monstros ja proprios tecnicamente para lv 300+


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

ShekCrowley

Honrado XPZ
Não gente... Vocês não estão me entendendo bem. Eu sei que não é um erro, o que quero saber é se tem como tirar essa escorregação dum lugar pro outro. Se não tiver, eu agradeço pela ajuda de todos, mas, podemos encerrar o tópico. :D


Repito: SEI QUE NÃO É ERRO!!!! É normal! 
 

MarllonMu

Novato XPZ
Se o Problema for o que os magos estão fazendo com vc, é só ir em data/monster.txt vai no Id do mob e muda a Skill dele.. eu fiz isso no meu mu e ficou foda :D
 
Topo Bottom