• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

FICOU CURIOSO E GOSTARIA DE JOGAR?

  • SIM

  • NÃO


Results are only viewable after voting.

fofuxo

Novato XPZ
-Boa Noite pessoal (agora são 1:23 da madrugada), estou com um projeto iniciado de um S6 (EX700).

2 problemas, está virgem ( sem defesas) e minha falta conhecimento em algumas áreas


Falando um pouco sobre o projeto...

Seria um Season 6 com alguns itens adicionados, aonde o cara entra, cria sua conta, seu char, ganha o bla bla bla de sempre (pontos + zen + resets que não to afim de dar)... Ai começa a ideia principal, um servidor Medium Rates! 1000x para vips, 500x para free, servidor free + servidor vip, sem distinções de itens aonde todos podem comprar os mesmos itens. Maquina chaos com baixa % de sucesso. Vai ter que farmar(fazer) o set... nada de GMs dando itens arreviria(à-vontade)
na fase "Beta" liberar um set full no npc(TALVEZ)
Forçar o player ir Lorencia, depois ir a devias, atlans, losttower 7, depois a arena (Esta bem diferente com área noob, area vip e area normal...), ir atras de Golden Monster, Bosses, juntar uma guild para matar Kundum, Crywolf ou ir outros bosses que serão criados.

Como disse um servidor Medium, nada de ficar full da noite pro dia... demorar uma semana, ou mais um pouco, fazer um servidor para quem quer jogar mesmo... não um servidor de uma noite que logo tem fim (8)...


-sem autoreset
-comandos tem que relogar
-sem essa de ligar autoreset e ir para escola, curso, faculdade, trabalho, ai quando voltar vai ta com 20000 resets
-Dar Pc Point por reset... (Pc Point comprar itens)
-Master reset (reseta tudo inclusive os resets) dando Cash
-Itens VIP vendido por npc in-game
-Shop (X) funcionando também
-dominio .com.br


Ai falando de mim...

Cara, sou tranquilo... é só ter "responsa", nada de avacalhar e nem de fazer nada pelas costas... transparência, não tenho amigos, vizinhos, sogra ou piriquito que jogue Mu, coisa que não tolero é ajuda. ACEITO TODA E QUALQUER OPINIÃO, mas se vou aceitar é outra coisa!.
 
Topo Bottom