alguem sabe mim dizer o nome desse mostro . http://imageshack.us/photo/my-images/547/ljv6.jpg/
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 28 de Agosto de 2013 #1 alguem sabe mim dizer o nome desse mostro . Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
alguem sabe mim dizer o nome desse mostro . Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
P Peredelski Lord XPZ 28 de Agosto de 2013 #2 abuzado disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara, Sinceramente Nunca Vi Esse MOB... Acho Que Ele Não Tem No Mu..Pelo Menos Não Nos Season II, III, IV e V... Nos Season 6 Já Vi Monstros Custons, Mas Eram Skins...
abuzado disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara, Sinceramente Nunca Vi Esse MOB... Acho Que Ele Não Tem No Mu..Pelo Menos Não Nos Season II, III, IV e V... Nos Season 6 Já Vi Monstros Custons, Mas Eram Skins...
hokisher2 Usuário XPZ 28 de Agosto de 2013 #3 Hell Mine ou Hell Maine Localizado em AIDA (ID 309) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Ajudei dá um LIKE Editado por um moderador: 28 de Agosto de 2013
Hell Mine ou Hell Maine Localizado em AIDA (ID 309) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Ajudei dá um LIKE
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 28 de Agosto de 2013 #4 hellmine um bos que fica em aida disponivel apartir de season 2 e um boss que não da pra ser configurado para combo pois a muita squiva como o kundun 97j e liberado o kundun fica em kalima esse so pra complementar a resposta
hellmine um bos que fica em aida disponivel apartir de season 2 e um boss que não da pra ser configurado para combo pois a muita squiva como o kundun 97j e liberado o kundun fica em kalima esse so pra complementar a resposta
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 28 de Agosto de 2013 #5 teria com fazer um sport com esse mob ? em season 4 ? desde ja agradeci todos que mim responderamm --------------------------------------edit---------------------------- consegui ja galera. cronus qual eo nome do ultimo que vc citou ae ? Editado por um moderador: 28 de Agosto de 2013
teria com fazer um sport com esse mob ? em season 4 ? desde ja agradeci todos que mim responderamm --------------------------------------edit---------------------------- consegui ja galera. cronus qual eo nome do ultimo que vc citou ae ?
P Peredelski Lord XPZ 28 de Agosto de 2013 #6 abuzado disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... O Ultimo é o Kundum Ou Kundum Of Ilusion.. Ele Se Encontra Em kalima 1 ~ 7... Dropa Itens Ancients Geralmente..
abuzado disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... O Ultimo é o Kundum Ou Kundum Of Ilusion.. Ele Se Encontra Em kalima 1 ~ 7... Dropa Itens Ancients Geralmente..
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 28 de Agosto de 2013 #7 a id do kundun boss e 275 e bom deixar ele pra fazer eventos pra dropar os itens ancientes como citou o pederesky ai se quiser almentar a defesa dele como eu faço geralmente que um bk demora 30 minutos pra matar so mexer no monster.txt
a id do kundun boss e 275 e bom deixar ele pra fazer eventos pra dropar os itens ancientes como citou o pederesky ai se quiser almentar a defesa dele como eu faço geralmente que um bk demora 30 minutos pra matar so mexer no monster.txt
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 29 de Agosto de 2013 #8 como faço para almenta a velocidade de eles nascerem ? vlw ae vcs pela ajuda ....
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 29 de Agosto de 2013 #9 se o seu monster.txt estiver bem organizado procura a linha que se refere ao regen
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 29 de Agosto de 2013 #10 CronusMaker disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ta sim bem organizado , achei a linha !! quanto meno o valor eo tempo que ele nascer ?
CronusMaker disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ta sim bem organizado , achei a linha !! quanto meno o valor eo tempo que ele nascer ?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 29 de Agosto de 2013 #11 isso e controlada em segundos essemonstros deven deixar por mais de 4 horas selupan hellmine kundun e outros boss do jogo
isso e controlada em segundos essemonstros deven deixar por mais de 4 horas selupan hellmine kundun e outros boss do jogo
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 29 de Agosto de 2013 #12 Esses Mostros vou deicha padrao ! eu queria quer eles tiracem bastante dos playes ! eles tao tirando MIX apenas ! ja os playes demoram 1minu . qal ea sua configuraça para deicha os playes menu 5 minu btendo neles ?
Esses Mostros vou deicha padrao ! eu queria quer eles tiracem bastante dos playes ! eles tao tirando MIX apenas ! ja os playes demoram 1minu . qal ea sua configuraça para deicha os playes menu 5 minu btendo neles ?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 29 de Agosto de 2013 #13 eu deixo full defesa hp e resistencia a todos os tipos de magia agua terra fogo ar e luz assim um sm geralmente nasminhas configuraçõestirano maximo 5k de dano no minimo 200 o dano e so almentar pra 38k eu acho
eu deixo full defesa hp e resistencia a todos os tipos de magia agua terra fogo ar e luz assim um sm geralmente nasminhas configuraçõestirano maximo 5k de dano no minimo 200 o dano e so almentar pra 38k eu acho