• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Move para server CS

iuripugliero

Novato XPZ
Tô com um problemão com o server CS do Mu, por algum motivo não consigo fazer ele funcionar. Já tentei todos os fix possíveis e não consegui resolver ainda, fato é que quando deixo o "NotMoveOption" ligado igual aí embaixo, ele não move, da dc quando tenta entrar. Problema com portas acredito que não é, já que o servidor está rodando via hamachi, já revisei todas as outras configs e nada, ta tudo em dia, server CS rodando normal. Uma coisa interessante é que se eu mudar o "NotMoveOption" pra 0 nos warps do "ServerCode" 19, eu consigo mover, porém continua no mesmo GS original, ou seja, não tem mobs nem NPCs. A única diferença nesse caso, é que quando coloco o CSGS como "SHOW" no server list, conecto normal no server CS, mas ele me da um erro nas levers do castelo e não carrega nenhum mob. Mas ainda assim, precisa mudar o server manualmente pelo select server.

MapServerInfo:
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Erro do log do CSGS:
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Aliás, tava quase me esquecendo, meu MuServer é a versão x603 Season 6 da Viciados.
Alguém tem alguma ideia do que seja?
 

iuripugliero

Novato XPZ
Revivendo o tópico pq só voltei agora a mexer no server e acho melhor que criar um novo. Até mudei a porta pra 55912, nada diferente. O GSCS continua funcionando normal, os mobs e npcs estão todos lá, quando eu movo pelo MUMaker e entro no server do cs pela tela de login ele entra normal. O problema é a ponte entre os dois servers, não consigo comunicar entre eles, porém, entrando manualmente ambos funcionam normal.
mapserverinfo.png
muduvida.png
 
Topo Bottom