• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MU 1.0H SEM RESET (ITENS ORIGINAIS DA VERSÃO)

lepinski

Honrado XPZ
Olá amigos da XPZONE.
 -Tive muito auxilio do pessoal da XPZONE pra chegar até onde cheguei com o meu MUSEREVER.
 - Estava repleto de BUG's arrumei alguns...
 - Minha intenção é criar um MU SEM RESET, porem, facil de se chegar ao nivel maximo (400). Para que os players possam focar no PVP.
 - XP ainda estou avaliando o quanto possa ser.
 - Ira ter BOX's KUNDUN para vender nas LOJINHAS.
 - As joias recolhidas serão feito EVENTOS de quem coletou mais no mês para valer bonificações para os destaques.
 - Ira ter WEBSHOP com todos os itens FULL e ANCIANTS, Não ira ter FULL/ANC para não ter descomparar o PVP. Porem os itens vendidos no SERVER serão no preço bem acessivel (PREÇO DE BANANA), EXEMPLO.: ASA LVL 2 R$ 5,00, ULTIMO SET (SET MAIS FORTE) R$ 10,00. Isso para que todos os players possam comprar e ajudar o SERVIDOR.
 - CASTLE SIEGE, em questão ao evento não sei se libero ou não, evento bom legal, mas as vezes so gera a discordia no servidor, e se tratando da versão 1.0H pode ter muitos BUG's irreparaveis.
 - Não sera acrescentado nenhum ITEM a mais pois tenho como objetivo deixar o servidor ORIGINAL.
 - MAX LEVEL 400, SM,BK,ELF até o final da jornada receberão 2600 PONTOS para serem distribuidos, MG e DL 2800 PONTOS.
 - ARENA não tera SPOT, pois sera MAPA para PVP.
 - Site é muito mixuruca precisaria te auxilo para ver algum WEBSITE bom estiloso e eficas.
 - WEBHOP estou usando o AUTOMATICO (O MESMO DO MUAWAY)
 - MORAL DA HISTORIA...
PRECISO DE ALGUEM QUE SEJA PRATICAMENTE UM SÓCIO, BANCAREI O SERVIDOR E AUXILIAREI NO QUE FOR PRECISO!

METAS:
 - Colocar um ANTI-HACK
 - LAUNCH Diferenciado com Auto-Update
 - Alguns concertos no servidor (POUCOS)
 - Arrumar um WEBSITE melhor
 - Editar WEBSHOP para os itens do MU
 - Escolher um NOME para o MU
 -DIVULGAÇÃO
 

BOM SERIA MAIS OU MENOS A MINHA IDEIA QUEM ESTIVER A DISPOR DE PERDER UM POUCO DO TEMPO E ME AJUDAR NESSA FICO AGRADECIDO!
COMO HAVIA DITO EU ARCAREI COM AS 
DESPESAS DO SERVIDOR!
LOGICO SE RENDER O SERVER IREI BONIFICAR O MEU SOCIO!!!
R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$$RR$R$$R$R$R$R$R$R$R$R$R$!



  
 

maniac7

Honrado XPZ
Bom, eu jogaria, mas não gostei da opção de venda de itens full, poderia colocar apenas vip(+Exp, +Drop, +% Chaos Machine, % Life e Soul)

e também que deixasse o Castle Siege, é essencial.
 

maniac7

Honrado XPZ
Itens do jogo não vao valer nada, entao pra mim n é mu hard, já que com 20(exemplo) reais você já fica forte, comparando aos players que não colocarem, ou talvez você poderia fazer uma versao que tenha o SHOP ( X ), venda de Seals, pet, etc...
 

lepinski

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Versão 1.0H nao tem a opcao do SHOP (X)
Ele é estilo hard, pq é sem RESET.
Todos os server no reset que nao vendem itens acabam falindo :/
Então esse é um medo eu ficar sustentando o server sem ajuda dos players.
É algo diferente, vou apostar nessa vamos ver se sai eheh.
Em questão do PVP fica mto TOP, as class são muito comparadas...
 

thiagokju

Novato XPZ
vc ainda vai fazer esse mu?

tenho umas ideias se caso quiser ouvi chama no zap 21988867229

as ideias que tenho sao de 2 ponto de vista diferente dos vips e nao vips em um jogo so com vantagem para os 2 e o que faltava pra fica mais interesante e ate fazer os na vips quere compra vips e o jgo fica tao bem tbm para os nao vip q os vips vao fazer outra conta so para quere ser free tbm  mais tudo em um jogo so so da pra indende explicando melhor mais sao muita coisa pra fala e dizer se quiser ouvi so chama
 
Topo Bottom