• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Anti Hacker GP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guiicv

Novato XPZ
Bom galera venho trazer hoje à vocês um Anti Hacker Free para MuOnline, porém completo.Funções do Sistema:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O sistema de AntiHacker consiste em 2 verificações, sendo elas Hexdump e Heurística todas manipuladas pelo administrador.- Quantos hackers ele já vem bloqueado?

500

- Eu posso adicionar mais? Como?

Sim. Basta abrir o Gerador de Hexdump que se encontra na pasta de Utilitários, colocar o nome do Hacker a ser Bloqueado, selecionar ele em seu Computador e pedir para gerar o Código Dump, após gerar Salve a lista em qualquer lugar do seu Computador, copie o Código e cole na ultima linha de seu protect.txt que será encontrado na pasta "arquivos do host".

- Atalhos

[F7 - Botão esquerdo do mouse] - Ativa/Desativa

[F8 - Botão direito do mouse] - Ativa/Desativa

[F11 - ativa modo janela]

[F12 - oculta a janela do main]Download acompanha um Main com Novos itens liberados, Shield nas costas, Fonte Fixada, Glow Adicionada.

Caso seu servidor não seja 97d é nescessario Hokar a Dll do Anti Hacker.

2z9jng6.jpg


5zkgn.jpg


2z7kkfo.jpg


Link download.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Lembrando esse é meu primeiro post prometo melhorar + e + minhas postagens.
 
Editado por um moderador:

regixd

Novato XPZ
Mano, boa noite.

eu baixei o ant hacker mas quando eu hooko a dll o main para de abrir, minha versao 108 season6

vc sabe o q pode ser??? muito obrigado
 

xdogman

Novato XPZ
Amigo, o Criador do produto não autorizou a postagem dele em outros fóruns, então retire o link de download ...

o peetherson já tinha postado e eu avisei e um membro da equipe fechou o topico !

Feche o Topico por favor , respeite o criador !!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom