• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Mu com erro ao digitar /queroir

MarlonViolante

Novato XPZ
Eu baixei o servidor desse link aqui -> https://forum.xpzone.net/threads/muserve-itens-muaway-com-novo-kit-of-war-e-asa-majestyc.13787/

configurei todo certinho, consigo logar e tudo mais... certinho, dai quando eu abro o mata mata com meu personagem e alguem coloca /queroir da erro
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
como se o arquivo estivesse corrompido e tals e o pior é que é só com o matamata que da esse erro, os outros eventos que eu abro como pega pega etc os players digitam /queroir e vai de boa...


sem contar que toda vez que a pessoa dá /queroir no mata mata ela não consegue mais entrar no game...
só consegue entrar se eu mover ela pra lorencia... pelo que eu percebi parece que o player vai pra uma city que não existe...

sendo que eu como adm consigo entrar no mata mata só que só consigo entrar por outro comando...
se eu digitar /queroir eu também tomo dc e da esse mesmo erro !

por favor se alguem souber ajudar ficarei grato...

a versão do Mu é 97d+99
 

boobby

Novato XPZ
Confere nos arquivos do evento mata mata se o mapa configurado é o mesmo dos demais, confere se esse comando não está movendo para um mapa inexistente, tem tudo para ser falha na configuração brother
 

MarlonViolante

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

tlgd mano a configuração tá levando para o mapa terrain20 e não tem esse mapa, dai dá esse erro só que não tem configuração nenhuma para alterar esse move ai pra o move correto que é o mapa 6
eu queria aprender a mexer com sources pra poder editar esses comandos dentro do sql mais to caçando aqui e não acho nada sobre isso
 

MarlonViolante

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Já pensei nisso kk só que não funciona... copiei o Word 7 e renomeei como world 20 e não foi, eu já resolvi o erro colocando outra database no sql aí funcionou de boa, só que aquela outra database era melhor o sistema de mata mata era bem melhor do que essa aqui... essa aqui o eventô abre com o comando /abrirmatamata escolhe personagens com o comando /luta (nome doplayer1) (nomedoplayer2) [ o outro era só você colocar /luta que ele escolhia 2 players aleatórios que estavam dentro do mata mata... sem contar que esse daqui quando eu dou /wins o nomedoplayer não acontece nada o outro eu dava /wins e o player que ganhou ia pra outra fase e o que perdeu era movido pra /bar
 
Topo Bottom