• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Experience - Mu Oficial da XPZone

Qual é a melhor versão de MU Online ?


  • Total voters
    172

Alyen

Moderador
Administrador
Olá pessoal queria a opinião de todo sobre qual versão de mu seria a melhor para um possível servidor de mu da XPZone.

Estas são as possível versões:

  • 0.97D
  • 1.0
  • 1.02
  • 1.04
  • 1.05 S4
  • 1.05 S6
  • 1.05 D
Qual você jogaria?

Obrigado pelo sua resposta!
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Season 4 Hard sem itens full sem itens novos sem asas lvl 4 lvl 5 e as palhaçada toda tudo classico maximo 250 resets com 250 pontos itens 2 add maximo drop game sem venda de itens so pets vip box joias exp 50x ou 100x . A pergunta foi da versão e falei mais algumas coisas mais se nao for permitido pode excluir  
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Valeu a todos !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pode falar oque você achar melhor rsrsrs qualquer opnião será bem vinda !
 

SrAdelio00

Master XPZ
Quando eu jogava, curtia os eventos.

Como top da semana, ate mesmo o do mês.

eventos que ocorriam no game que davam itens dentro dele como uns pets.

E itens ançiões.

Falando do lado de jogador.

Coloca up não tão dificil. porque tem servidor que é 50 xp ou menos que upava bem pouco.
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Season 8 e bom porem não curto algumas coisas como time de skil , o RF nada ver para um server hard e ate mesmo o Mu Helper que graça tem deixa la o buneto atacando 24 hrs upando aonde quiser compra pote coloca com auto pote auto mana ja era so deixa la o negocio tem q ser na raça mesmo ate itens joias tudo pega aquela merda por isso pra mim a ultima versão e a mais top e season 4 pois apartir da season 5 ja começa essa putaria de Mu Helper . entre outras coisas mais ai e com vocês
default_biggrin.png
 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
97d e season 2 

Season 2 eu ate topo e bom porem retira completamente o recuo do main e meche no ref dos itens .. 

97d acho muito antigo sem nada novo muitos speed funciona de boa . 

Seaosn 8 e bom sim depende de qual e e depende de como esta os files . mais ainda acho nada ver por ser hard e ter o boot la . 
 

FakezinhoHP

Honrado XPZ
97D!

Bom, uma 97d bem feita com sistemas exclusivos e umas customs exclusivas ia ficar top, um servidor meio Hard, com itens de Ex700,Season 4 ou Ex702, Sem copiar Mulixoaway, ficaria muito top, estou desenvolvendo esse projeto logo mais eu vou postar ele aqui, enfim, minha opinião e essa, um servidor assim ficaria muito show, com ótimas configurações e bem feito, Abraços.
 

allysonacbm

Honrado XPZ
1.02 Original sem itens novos, ca entre nois hoje todo mundo quer jogar mu facil, nig quer se matar upando e tal, bom seria mais ou menos um xp não muito hard mais tmb não muito easy, um pvp legal sem recuo no main, e com combos, com sistema de vips diferenciado para cada players que comprar o mesmo, drop muito baixo fazendo com que cada joias tenha o seu valor dentro do jogo, bom fazer com que itens sejam reliquias dentro do servidor, onde ate um set +13 seja dificil de se conseguir !! 
 

Alyen

Moderador
Administrador
Obrigado a todos pela sugestões, vamos esperar por mais votos para chegar a um resultado,  por enquanto vai ganhando a 0.97D.
 
Topo Bottom