• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Season 4 Pega ou nao com Itens no Level +15 ??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maiabr

Novato XPZ
comprei um muserve da VCM e estou tendo duvidas e o suporte deles é horrivel ...

comprei um muserve 1.04 season 4 episodio 2 + itens , mas estou me arrepedendo pois tinha pra eu escolher entre  1.04 e 1.05 season 4 , entao peço a voce que tem mais experiencia doq eu ...

qual a melhor season ??

e no caso dos itens ?? nao tem como ir ate +15 ? pois na season 4 que estou usando me falaram q o max do level dos itens é +13 0,o e isso fica chato... oque a 1.05 tem de melhor 

aguardo as suas dicas e algo que possa me auxiliar obrigado
 

XpMEGA

Novato XPZ
Cara na boa primeiro que você ja errou comprando mu server da VCM!

Não existe season ruim ou melhor depende do gosto mais eu prefiro o 1.04 season4.
 

maiabr

Novato XPZ
voce tem muita razão os cara tem um suporte horrivel, vendem os servidores e xeios de bugs e erros, levam mais de dias para resolver os problemas , sem falar que eu exigi que eles trocassem a minha versão para a 1.05 s4 que tbm estava disponivel dentro do meu plano mas disseram que eu teria q pagar um taxa novamente, eu falei para eles que nao existe isso tenho o direito de mudando quando um serviço nao presta mas porem de tanto cansaço em descutir com a VCM resolvi leva o caso a justiça , 
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Como citaram acima voce ja comprou de GENTE ERRADA , nunca compre com esses caras que vender atoa ae na NET !

COMPRE COM LEO FERRAREZI , WHTEAM,X TEAM , SPARTACUS...

seria mas facil falar com um coder para add lvl 15 ...

topico fechado para evitar Flooode ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom