muito bom.... mais nao teria um main traduzido nao
M moriso Novato XPZ 26 de Dezembro de 2010 #42 mu server 100% leck valeu tava procurando um mu server asim
xhokitoo Honrado XPZ 1 de Janeiro de 2011 #43 Essas Asas Novas Aparecem ? estão Liberadas ja no Main ? pq sempre q uso um server com novas asas, ficam invisiveis =x mesmo usando o main correto, e usando arquivos do Patch e Cliente Recomendado Só essa duvida mesmo
Essas Asas Novas Aparecem ? estão Liberadas ja no Main ? pq sempre q uso um server com novas asas, ficam invisiveis =x mesmo usando o main correto, e usando arquivos do Patch e Cliente Recomendado Só essa duvida mesmo
K Keiser Legendário XPZ 1 de Janeiro de 2011 #44 Qual a asa level 4? bom a asa level 4 ela não e Official.. então todos os muservers elas vou ficar com aquele mesmo bug.. de se torna level 1 se foi isso sua pergunta
Qual a asa level 4? bom a asa level 4 ela não e Official.. então todos os muservers elas vou ficar com aquele mesmo bug.. de se torna level 1 se foi isso sua pergunta
M MuSubwey Honrado XPZ 13 de Janeiro de 2011 #47 [glow=red,2,300]o Jogo pede Atulizaçao como fçao ? jah fiz tudo editei o main com serial tudooo qm puder responde[/glow]
[glow=red,2,300]o Jogo pede Atulizaçao como fçao ? jah fiz tudo editei o main com serial tudooo qm puder responde[/glow]
L lobinho Novato XPZ 16 de Janeiro de 2011 #48 GALERA FOR PAVOR ALGEM PODI DIZER EM Q LINHA Q MUDA O NOME DO MU NO CLIENT?Q LINHA DO TEXTO
L lucasxdd Lord XPZ 30 de Janeiro de 2011 #50 #topico abandonado algum mod fecha o topico ate que os links sejam atualizados !
T TOMAS Usuário XPZ 19 de Fevereiro de 2011 #52 Faz um Favor e arruma o Link do Patch. Pq vo poe no meu outro MuServer
U ualleson Novato XPZ 20 de Setembro de 2011 #54 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Inaugurado em:14/09/2011Versão: 97d+99Experiencia: 300xDrop: 75%Bug Bless: OFFReset Free: TabeladoReset Vip Normal: IndisponivelReset Vip Master: IndisponivelPontos por Level MG/DL:7 ptsPontos por Level BK/SM/ME:5 ptsLevel para Criar Guild:Level 180Level para Criar MG:Level 220Level para Criar DL:Servidor Sem DLHorario: 24/7Conexão: 100Mbps
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Inaugurado em:14/09/2011Versão: 97d+99Experiencia: 300xDrop: 75%Bug Bless: OFFReset Free: TabeladoReset Vip Normal: IndisponivelReset Vip Master: IndisponivelPontos por Level MG/DL:7 ptsPontos por Level BK/SM/ME:5 ptsLevel para Criar Guild:Level 180Level para Criar MG:Level 220Level para Criar DL:Servidor Sem DLHorario: 24/7Conexão: 100Mbps
S StrikeRR Usuário XPZ 27 de Setembro de 2011 #56 Emanuel Seu Post ta Aproovado Muserver Show tem Algum website dessa versão??? se tiver mim passa pra mim baixar.. Valeu
Emanuel Seu Post ta Aproovado Muserver Show tem Algum website dessa versão??? se tiver mim passa pra mim baixar.. Valeu
L lkdetonados Usuário XPZ 27 de Setembro de 2011 #59 ualleson disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... area errada não? '-'
ualleson disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... area errada não? '-'
B biloca11 Honrado XPZ 8 de Outubro de 2011 #60 Alguem tem Mian com ant hack para essa verção ?? proq um colega meu ta interesado ate em compra um aguem solber me mande MP
Alguem tem Mian com ant hack para essa verção ?? proq um colega meu ta interesado ate em compra um aguem solber me mande MP