Bom dia ! alguem poderia me ajuda add itens e wings no mu serve IA Julia s4 ?
E emidio Novato XPZ 22 de Janeiro de 2017 #1 Bom dia ! alguem poderia me ajuda add itens e wings no mu serve IA Julia s4 ?
L LuanaMendes Novato XPZ 22 de Janeiro de 2017 #2 emidio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... se nao me engano ela nao tem suporte a asa nova so liberando na sorce dela a disponibilidade
emidio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... se nao me engano ela nao tem suporte a asa nova so liberando na sorce dela a disponibilidade
E emidio Novato XPZ 22 de Janeiro de 2017 #3 LuanaMendes disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Isso e muito complicado de fazer ?
LuanaMendes disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Isso e muito complicado de fazer ?
T thuliocesar14 Novato XPZ 24 de Janeiro de 2017 #4 Se você não possui a source, você não pode mexer nas configurações avançadas para liberar, entendeu?