• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Serve Voce foi desconectado do servidor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarceloBLK

Honrado XPZ
Haa Galera Primeiramente, uma boa tarde a todos,  vejam eu estou montando um servidor season 6 EPs 2, que o meu baixei aqui mesmo no XPZONE neste Link

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Meu Problema e o Servidor esta configurado corretamente, liga normalmente sem nenhum erro, agora e quando tento logar com o cliente, nao aparece os servidores para me conectar eu so levo Voce foi desconectado do servidor, Bem logo a baixo vou postar as fotos que tirei do serve., antes que alguem pergunte eu estou usando Windows 7 Ultimate 64 Bits Original, Memoria Ram 16 GB, Processador, i5 Segunda Geração..

2ujtqiv.jpg


k48l5y.jpg


fml077.png


1zqsuop.jpg


2dgss50.jpg


Bem agora me digão vcs ae tirem minha duvida por favor, Meu Cliente eo Mesmo que desponibizado no Topico, meu main esta configurado, estou ultilizando o NO-IP

vejão se meu IP ESTA MUITO GRANDE    IP: mueragon.sytes.net, Troquei meu IP para munr.sytes.net, coloquei um cliente da mesma versão, mais quando abre o mu nao aparfece os servidores...

Versão do game serve: os mesmo que vcs ja sabem eo do Topico.. mas pra que não sabe  por favor olhem o topico no inico do post, se alguem achar que o main troque os ip pra mim , e eu editei o main com o Hex Editor, e coloquei os 4 IP NO Main , e sim antes que perguntem tb, meu firewall esta tudo liberado, o MODEM E DE MINHA POSSI e eu so compartilho net com 1 pessoa minha vizinha alem disso mais nenhuma, AMIGOS ME AJUDEM AE JA FAS 3 DIAS QUE TENTO E NADA :s POR FAVOR AJUDEM.. AGRADEÇO A QUEM ME AJUDAR..
 
Editado por um moderador:

joeybarros

Honrado XPZ
Cara esse ip é enorme tente deixar apenas com 4 letras (xxxx.sytes.net) e conf main novamente com hex editor e veja o serial tambem se esta correto com o do muserver ok vlw...
 

Peredelski

Lord XPZ
@MarceloBLK

Primeiramente, Seu Windows é a Versão HOME, Starter ou Business??

Se For, Precisara Trocar Para o PROFESSIONAL ou ULTIMATE...

Edite Sempre o Main Com HEX E Verifique Se o Serial/Versao Esta Igual

Do CommonLoc Da Pasta LANG/KOR

ou Se For ENC/Titans se Esta Igual Do CommonServ ou De Algum Outro Arquivo...
 

MarceloBLK

Honrado XPZ
Podem Fechar o Topico Problema resolvido
default_smile.png
  Meu Problema e que eu tinha que colocar o IP da minha maquina no MAIN por que so asim eu condigo connectar no Servidor.. meu Sistema Operacional e Windows 7 Ultimat X64 Bits..  Brigado

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.. meu voto e teu.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom