A ITEM BMD COM 512 ITENS ?
L luizpkx Honrado XPZ 2 de Maio de 2014 #22 KaKaRoToX disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim apenas 512 itens
KaKaRoToX disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim apenas 512 itens
Z zwoorelook Honrado XPZ 2 de Maio de 2014 #23 - to fazendo aula de programação em C++ e C# e meu professor e viciado em MU essas coisa nesse area.. Bom vou pedir ele pra liberar mais itens no BMD e no main ai eu posto pra voces
- to fazendo aula de programação em C++ e C# e meu professor e viciado em MU essas coisa nesse area.. Bom vou pedir ele pra liberar mais itens no BMD e no main ai eu posto pra voces
S strondadk21 Novato XPZ 12 de Maio de 2014 #25 As Sala Do Mu Não Quer Aparecer, Como Eu Resolvo Isso?
supremooffcial ESPANHA - Malaga Honrado XPZ 13 de Maio de 2014 #26 strondadk21 VERIFIQUE OS IPS EM CONNECT SERVER OU NO SEU MAIN ATT SUPREMO. uizpkx Permissões para mexer na soucer dele posso /; ?
strondadk21 VERIFIQUE OS IPS EM CONNECT SERVER OU NO SEU MAIN ATT SUPREMO. uizpkx Permissões para mexer na soucer dele posso /; ?
S skyness Novato XPZ 13 de Maio de 2014 #27 estou testando Muserver e está tudo ok, só faltou um sistema de reset in game
supremooffcial ESPANHA - Malaga Honrado XPZ 13 de Maio de 2014 #28 skyness poise se tivesse como mexer na soucer
S suan2011 Usuário XPZ 16 de Maio de 2014 #31 Aff , ta tensuu resolver isso . o meeu gs ta com frescura. Alguem que conseguiu deixa on , mim add ae . Facebook : sem Facebook Skype: sem Skype por favor, agradecendo att . Editado por um moderador: 16 de Maio de 2014
Aff , ta tensuu resolver isso . o meeu gs ta com frescura. Alguem que conseguiu deixa on , mim add ae . Facebook : sem Facebook Skype: sem Skype por favor, agradecendo att .
E estrangeiro Honrado XPZ 31 de Maio de 2014 #33 Arrumei tudo certinho, so q quando logo no mu n aparece a lista de servers :/ Ajuda e ?
xSidnei Honrado XPZ 31 de Maio de 2014 #34 zCreed disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Configurou seu ConnectServer direito? Ele está se conectando com o GameServer? Poste print do ConnectServer e GameServer ligados. Editado por um moderador: 31 de Maio de 2014
zCreed disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Configurou seu ConnectServer direito? Ele está se conectando com o GameServer? Poste print do ConnectServer e GameServer ligados.
E estrangeiro Honrado XPZ 2 de Junho de 2014 #35 o Sidnei me deu uma força e conseguiu fazer aparecer as Salas, mais agora quando eu clico na sala eu tomo dc, alguem da uma força ?
o Sidnei me deu uma força e conseguiu fazer aparecer as Salas, mais agora quando eu clico na sala eu tomo dc, alguem da uma força ?
pablito10 Honrado XPZ 2 de Junho de 2014 #36 po configurei muserver td serto ligo o mu todo sem erro editei main corretamente mas quando vo loga da dc ajuda ??
po configurei muserver td serto ligo o mu todo sem erro editei main corretamente mas quando vo loga da dc ajuda ??
E estrangeiro Honrado XPZ 2 de Junho de 2014 #37 Topico tá abandonado ? Olha ai, eu entro no servidor, quando vou clicar na sala aparece isso Editado por um moderador: 2 de Junho de 2014
supremooffcial ESPANHA - Malaga Honrado XPZ 3 de Junho de 2014 #38 zCreed ERRO NO CONECT SERVER NÃO CONFI DIREITO E NO COMOSERVER E TBM NO SETUP LÁ
myzatsuku2 Honrado XPZ 4 de Junho de 2014 #39 Estou com problema no comando gm...q e move e etc Tem como adicionar? Ou ja tem habilitado e esta fora?
Estou com problema no comando gm...q e move e etc Tem como adicionar? Ou ja tem habilitado e esta fora?
E estrangeiro Honrado XPZ 4 de Junho de 2014 #40 myzatsuku2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu tambem to com esse problema, alguem da uma força ai ?
myzatsuku2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu tambem to com esse problema, alguem da uma força ai ?