Bom primeiramente, venho dizer que o muserve que eu irei postar não esta disponivel até o momento na xpzone, tentei achar e não consegui. Gosto muito desda versão, pois o dl nao usa o corvo com skill e sim com auto click para atacar.
Até o momendo eu consegui deixar o Muserve on, porém não achei um cliente compativel com o main que está dentro da muserve, estarei postando para alguém tentar fixar no cliente, e me ajudar futuramente.
Os fix são os que estavão no tópico onde peguei o mesmo, segue abaixo:
Changelog:
OBS: pelo que vi, esta ms só funciona em windows xp, sql 2000, e para ligar o GameServer.exe a data do Computador tem que estar no ano de 2005 até 2007.
Lembrando que eu não consegui até o momento achar um cliente compativel, e estou esperando a ajuda de quem for baixar está muserve. Desde ja agradeço.
UPDATE 11/12/13
-Cliente adicionado em Downloads.
-------------------------------------------------------
Créditos: Mu-S@nek. ~> Dono da MS
starmedia. ~> Onde achei a MS
dalabona. ~> Postar na xpzone.
Peredelski ~> Disponibilizar o Cliente 1.02i
Até o momendo eu consegui deixar o Muserve on, porém não achei um cliente compativel com o main que está dentro da muserve, estarei postando para alguém tentar fixar no cliente, e me ajudar futuramente.
Os fix são os que estavão no tópico onde peguei o mesmo, segue abaixo:
Changelog:
MaxStats:
Comandos De Players:
Downloads:
ScreenShots:
OBS: pelo que vi, esta ms só funciona em windows xp, sql 2000, e para ligar o GameServer.exe a data do Computador tem que estar no ano de 2005 até 2007.
UPDATE 11/12/13
-Cliente adicionado em Downloads.
-------------------------------------------------------
Créditos: Mu-S@nek. ~> Dono da MS
starmedia. ~> Onde achei a MS
dalabona. ~> Postar na xpzone.
Peredelski ~> Disponibilizar o Cliente 1.02i
Attachments
Editado por um moderador: