• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.02i - unico na xpzone.

dalabona

Honrado XPZ
       Bom primeiramente, venho dizer que o muserve que eu irei postar não esta disponivel até o momento na xpzone, tentei achar e não consegui. Gosto muito desda versão, pois o dl nao usa o corvo com skill e sim com auto click para atacar.

      Até o momendo eu consegui deixar o Muserve on, porém não achei um cliente compativel com o main que está dentro da muserve, estarei postando para alguém tentar fixar no cliente, e me ajudar futuramente.

Os fix são os que estavão no tópico onde peguei o mesmo, segue abaixo:

Changelog:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
MaxStats:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Comandos De Players:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Downloads:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ScreenShots:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


OBS: pelo que vi, esta ms só funciona em windows xp, sql 2000, e para ligar o GameServer.exe a data do Computador tem que estar no ano de 2005 até 2007.

Lembrando que eu não consegui até o momento achar um cliente compativel, e estou esperando a ajuda de quem for baixar está muserve. Desde ja agradeço.

UPDATE 11/12/13

-Cliente adicionado em Downloads.

-------------------------------------------------------

Créditos: Mu-S@nek. ~> Dono da MS

               starmedia.  ~> Onde achei a MS

               dalabona.  ~> Postar na xpzone.

               Peredelski ~> Disponibilizar o Cliente 1.02i
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    139.7 KB · Visitas: 80
Editado por um moderador:

piruca1994

Novato XPZ
Noosa, estava atras desta MS, não tinha mais na internet para baixa, gostaria que alguém colocasse o cliente compativel com o main para download. Desde ja agradeço.
 

dalabona

Honrado XPZ
Pois é eu tbm demorei para achar, até achava porém os links para download estavam corrompidos pois essa ms é antiga, e infelizmente ninguem se importo com ele para fixar algumas coisas bouas, tomara que alguem aqui da xpzone ajude agente com o cliente e tbm se puderem retirar os bugs que provavelmente ira aparecer.

Obs: a MS ligo 100% porém so está faltando o cliente para ela.
 

Peredelski

Lord XPZ

dalabona

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mano, no momento estamos tentando editar o main para o cliente, quando eu conseguir, irei fazer os teste, pvp, evetos, entre outros sistemas ingame do servidor...


Peredelski, uma coisa que acho estranho, mesmo com o Servidor desligado, eu abro o launcher e marca Server is offiline, até ai beleza normal porque o servidor está desligado, só que se eu apertar em connect ele abre o cliente e aparace GenMu > e 4 servidores, como ?? se o servidor esta offline, parace que o cliente tem alguma coisa ligando ao servidor GenMu ainda.


Boa Tarde, estou desesperado, ja tentei de tudo e nada, infelizmente não sei mais oque fazer para entrar no cliente, Editei com HEX, com Cracker Main, com editor de main97D, todos colocando Ip local, ip dinamico e no-ip e todos com checksum e serial e versão do muserve, ja usei 3 cliente diferente que achei na net, e nada. Alguém que ja passou por isso, ou sabe oque pode ser poderia dar uma ajuda, todos os ip's do server foram revisados, firewall desativado, modem com DMZ ABERTO. Ja deixei varios servers on desde 97d até season 6, esse é o primeiro a dar isso. Em fim, espero que alguém possar ajudar. Obg.


Vou postas algumas ss do cliente, Essas ss são do servidor ON e OFF o erro é o mesmo, isso que nao entendo...


1ª SS


COM O SERVIDOR OFF OU ONLINE ISSO QUE ACONTECE.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



MESMO COM O SERVIDOR OFF OU ON APARECE OS SERVES DO CLIENTE.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



APÓS DIGITAR LOGIN E SENHA LEVO DC.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



BOM... Ultima vez que posto algo para tentar corrigir isto, estou 1 semana tentando arrumar, já mudei de cliente mais o erro e sempre o mesmo, acho que o que está acontecendo tem haver com o main.exe, porem não sei aonde.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Sim, o Filebox está off eu acho, acabei de adicionar o meu próprio Muserve. Servidor 4Shared.


alguém já conseguiu por On e entrar no cliente ? se ainda não, gostaria que alguém resolvesse o problema, pois estou muito afim de usar este MuServer.
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    132 KB · Visitas: 69
  • 2.jpg
    2.jpg
    145.7 KB · Visitas: 60
  • 4.jpg
    4.jpg
    21.4 KB · Visitas: 56
Editado por um moderador:

ccaa

Novato XPZ
bom esse MS pelo que estou vendo funda só em XP meu sistema é windows 7 se alguem tiver o muserver que funfa em Windows 7 Por Favor Postar Aqui no Post, Pois nao Encontrei no Forum,,,
Obrigado..!!!!
 
Topo Bottom