• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MU Server 1.03M Season4.5 + Cliente + main

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Baixa algum programa para add vip

e tbm add vip na DB
 

halloween12345

Novato XPZ
esse é que é o problema, eu ja add vip na dbs, pelo site, e por um programa q add vip..

mas o player entra no jogo e ainda continua free..sera que nao é alguma configuraçao do muserver??
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
A pergunta que não quer calar: Será este o primeiro MS Season 4.5 que o CalCharacter realmente funcione? Alguém testou? se sim comente os resultados. Quanto a Bugs? Algum conhecido? estou com preguiça de baixar, configurar, restaurar DB's, etc........... pra depois ter que excluir tudo por quê tem um PvP trash ou algum Bug tenso... (Desculpem- me, ando meio com pé esquerdo com essas versões de MS)

Comentário inútil: "MasterPlayHost"... Nunca ouvi falar.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
A mesma e anuciante da xpzone .

Tem um bug grave sim ! bk ataca mesmo nao usando arma ,

e sor por a skill twinslahs , algo do tipo .
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Sim, normal em MS season 4 e 4.5 free, agora um bug desses em um server premium? Me pergunto se essas "empresas" que estão vendendo ou dando de brinde esses MS realmente testam seus produtos antes de passá- los à seus clientes... já é o segundo MS premium com esse Bug só nesse forum. (são 2 só que eu vi)

Já nem preciso perguntar se o PvP pode ser balanceado... se deixaram passar esse bug com certeza o CalCharacter não presta...
default_lipsrsealed.gif
 

halloween12345

Novato XPZ
eu testei o PVP dele, BMXBM ta demorando um pouco, o combo esta bem lento..

esta + ou- o PVP nao esta muito ruim nao..

e outra, esta com bug visual do bc tambem.. a asa nao aparece..

e sim, eu ja olhei na dbs os vips. e esta tudo certo..

coluna Vip.. e ja testei tambem com vip..

e ainda nada.. se alguem puder dar uma força aiw eu agradeço..
 

halloween12345

Novato XPZ
Pessoal ja foi resolvido o problema que eu estava tendo com os vip dentro do jogo, era apenas eu desligar e ligar o server, pois nao estava atualizando os players , nem pela db.. eu nao queria reinicar o server pois tinha mais de 10 online direto ..

mas agradeço aiw a quem postou algum tipo de ajuda.. muito obrigado mesmo..
 

wallace36

Usuário XPZ
Deixa Claro, a masther play vende servidores de muonline na qual nao é da autoria deles, nao adiata compra um servidor la e posta aqui com os crétidos deles.

pois eles vendem a 1.0 da Project Team, ainda tem coragem de add um bloco de notas no muserver dizendo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
é mt cara de pau !
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Uma informação esse Main ta para aceita  Textura e quantos itens suporta, ta sem recuo e com Cam 3D?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom