tiagoassis84
Usuário XPZ
Um bom tempo se passou e estudando muito consegui agregar conhecimentos suficientes para programar em C++ um servidor de Mu Online. Venho aqui dar início ao projeto "Mu Server 1.05D + Season 4 (Premium)".
Porque estou dando o início ao projeto?
OBJETIVO DO MUSERVER
* 1.05D + Season 4 Premium
* Totalmente emulado
* Antihacker incluso
* Main (Sem recuo) incluso
* Livre de bugs
* Alto desempenho
ChangeLog
Bom, está ai o início do projeto e estarei trabalhando a partir de hoje, dia 16 de Novembro de 2011. Tenho como meta de finalizar até o dia 31/12/2011. Peço a ajuda para quem sabe criar um bom antihacker e esteja interessado em ajudar para que possa ser adicionado ao Main.
É isso pessoal, aceito sugestões da galera para que possamos todos juntos desenvolver uma versão 1.05D Premium e deixarmos de ficar pagando de mané para essas Teams que ficam se achando os espertinhos.
OBS: Não citarei nome de nenhuma Team, cada uma sabe como trabalha, e se o chapéu serviu faça bom proveito
Porque estou dando o início ao projeto?
OBJETIVO DO MUSERVER
* 1.05D + Season 4 Premium
* Totalmente emulado
* Antihacker incluso
* Main (Sem recuo) incluso
* Livre de bugs
* Alto desempenho
ChangeLog
Bom, está ai o início do projeto e estarei trabalhando a partir de hoje, dia 16 de Novembro de 2011. Tenho como meta de finalizar até o dia 31/12/2011. Peço a ajuda para quem sabe criar um bom antihacker e esteja interessado em ajudar para que possa ser adicionado ao Main.
É isso pessoal, aceito sugestões da galera para que possamos todos juntos desenvolver uma versão 1.05D Premium e deixarmos de ficar pagando de mané para essas Teams que ficam se achando os espertinhos.
OBS: Não citarei nome de nenhuma Team, cada uma sabe como trabalha, e se o chapéu serviu faça bom proveito
Editado por um moderador: