• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM (Erro Encontrado)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

linkcarter

Honrado XPZ
Boa noite XpZone procurando pelo Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM que encontrei aqui postado pelo lordbk axei o seguinte erro o systema de duel ta funcionando perfeito porem se você mexer nas traduções nos move e no gate ele para de funcionar e toda vez que voce da duel teleporta para lorencia e cancela automaticamnte.

portanto amigo LordBk se você poder da uma olhadinha não sei se é o lugar certo de postar essa questão so queria que você ajuda-se ae a reparar esse pequeno probleminha fora isso ta 100% outra pergunta neste server qual dos mapas, que ta programado para desputas do gens.
 
Editado por um moderador:

Cronic

Usuário XPZ
Pois é tbm estou com algumas dúvidas com essa versão, acredito que seja o ring de lorencia se colocou esses arquivos remova-os, deixando na configuração normal.

Caso esteja normal verifique no transcorrer dos demais posts da release do LorDTeaM se não há outros arquivos adicionais; Para as minhas dúvidas não encontrei.
 

linkcarter

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ja corrigir o erro estava na gate do servidor porem agora estou com um tremeda dor de cabeça o site do trds não desconta os vip e nem aparece players online vc sabe resolver?
default_huh.gif
 

head270

Usuário XPZ
Cara, pra que mexer nas gates e outros se ta tudo perfeito como você disse?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Explica direito ai amigo.

Em relação ao TRDS, tente este:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Eu usava em meu MS, foi editado por mim. Nunca tive problemas.
 

AlucardV2

Honrado XPZ
Pra esse servidor ficar 100% falta ter como configurar a Experiencia do MasterLevel ja procurei em todo lugar mais não achei....

mas se almentar a exp normal do servidor automaticamente tbm almenta a exp do masterlevel... mais tem um pequeno bug. ( O Primeiro Level que vc vai upar no MasterLevel demora pra caramba não importa qual seja a EXP configurada )

E outra pra ficar mais maneiro tinha e funcionar CASHSHOP. E tbm parece que a summoner e o Rage Figth estão desconfigurados. mais da pra configurar eles mais ou menos nos arquivos.

Outro Detalhe ( No Cliente quando coloca a tradução dos moves, ai no jogo vc aperta M para ver os mapas la embaixo nos ultimos tem 3 Linhas a mais como se fosse os maps SEM NOME sem nada ai vc clica não da em nada ).

O Resto ta 100%
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
bom o problema é que o site trds é para servidores encgames e nao scfteam entao as colunas vip dentre outras sao contadas diferente ta ai o problema.

use o site da musite acho q eh esse o nome aq na xpz tem

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o mumaker postado contem novos itens porem o muserver nao possui blz

use o do post inicial e edita apenas os itensnormais.

Alucard

a configuração da experiencia do masterlevel é exatamente igual a xp normal porem o master level se puderes observar o limini é de 150 e tem um limite de pontos que eh para a configuração da arvore da vida como dizem portanto ele geralmente começa a contar xp apartir do level 250 (não me recordo o level exato mas eh entre 250 a 300 oks. e começa a ganhar apenas xp master  exclusiva a partir do 400 pq ele nao divide experiencia normal oks.

chashop nao funciona desde a season 5 1.07.01. isso é com a scfteam e nao temos intenção de resolver até pq daria muito trabalho e o problema nao eh no muserver mas sim no main que nao é liberado blz.

tem q colocar a tradução correta tanto no client qnt no muserver caso os dados nao bata acarretara problemas no servidor.

ver tutoriais na net.

desculpas a demora estavas sem acesso a net mas estou voltando a ativa em breve terei mais tempo para responder.

bye
 

AlucardV2

Honrado XPZ
Muito obrigado por responder, Em relação ao cashshop, isso seria tão util se funcionasse principalmente pra quem faz servidor Hard/Medium sem reset

Mais de boa... caso algum dia apareça algum aqui com CashShop Eu atualizo meu Servidor... to sempre de olho.

Valeu ae!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom