• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Mu Server 97d + 1.0 Away

Brenoisgod

Novato XPZ
Comprei um mu server 97d + 1.0 Away (Fox Crackeado)
o mesmo do muelemento.com
Mais ainda não recebi suporte sobre e não entendo nada, alguém poderia me ajudar a ligar ele? ficaria muito grato
benFNib.png
 

gRamos

Honrado XPZ
poh mano se tu não consegue ligar imagina deixar on
você vai precisar editar IP do servidor nos arquivos e senha do SQL, depois disso liberar as portas que estão nos arquivos
 

Cri0

Banido
Como você sai comprando as coisas por ai?
Nem sabe se esse MuServer é free, e tbm não sabe ligar?
Isso se chama jogar dinheiro fora!
 

gRamos

Honrado XPZ
Sim, mas você podia ter começado em algo fre, oque provavelmente esse dai deve ser, só deve ter uma skins substituidas
mas enfim, você vai ter que abrir 1 por 1 e ir mudando e no ligar servidor tambem mude tanto o ip quanto as portas
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
esperiencia propria de quem comprou varios muserver , varios lugares , e quebrar a cara varias vezes

eu não nassi sabendo e busquei aprender o primeiro gs que liguei foi 1.02k da vcm por que ja estava cansado de pagar os proprios tutorias da viciadosmu ajuda bastante ali e somente 10% doque sei ate hoje porem ajudou muita gente tenta dar uma pesquisada por la mais talves tu não consiga por esses files on nunca pelo fato do mesmo ser crakeado não adianta muito pedir ajuda no forum e sim admitir seu erro e tentar aprender com ele
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu tambem tinha esse pensamento a o dinheiro e meu a ninguem deve dar opinião de como eu gastar o meu dinheiro estou no ramo de mu online desde 2010
então ja vi coders , hosts , e teans falirem então e so uma opinião pessoal ou você compra de alguem que tem tradição ou fica a mercer de bugs e desistir
ou ficar implorando ajuda a pessoas que não deveria te ajudar eu me tornei moderador por que minhas contribuições para a area de mu online foran grandes
e mesmo assim pequenas e significativas por que simplesmente eu aprendi depois de ser ferrado por varias host no moumento em que o meu gs que eu comprei
com meu suado dinheiro que eu ralava carregando saco de cimento das 8 da manhan as 6 da tarde e fui pedir suporte a host e a mesma disse que não poderia fazer nada
que não era problema deles devarios vps que comprei e forão bloqueados por viruz etc.....
 
Topo Bottom