• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida MU SERVER 97J

gtastyle157

Honrado XPZ
Olá boa tarde a todos estou com um problema no gs.

Instalei uma versão 97J porem o servidor funcionou perfeitamente só que o game server tem um problema
ao você mover pelo site para algum mapas especial após você matar os bicho dos mapas especais,simplesmente
o você leva Disconect,e no cloud vps a sala para de funcionar lá também cai,eu já tentei de varias coisas.

Já verifiquei o Cheksum
Já vi as permissões dos Mobs
Já verifiquei se tem possibilidade de meter corvo no bau,mas infelizmente essa versão não contem corvo
então eu não sei que problema é esse no gameser os mapas estão funcionando normalmente os bicho também
mas o problema mesmo é quando você mata os bicho e fecha a sala no game server gostaria de saber
alguém que tiver conhecimento se tem conhecimento desse erro ai,irei deixar as print do servidor em anexo
para que possam ver que realmente está funcionando porem o erro do servidor desconectado é após matar os bicho
nos mapas especiais.






OBS: NÃO ESTAO COM OS BIXOS ORIGINAIS POR QUE ESTOU TENTANDO ARRUMAR PRIMEIRO ESSE PROBLEMA.
E MESMO COM OS BIXOS ORIGINAIS TAMBÉM DA A MESMA COISA

A PRINT QUE MOSTRA QUE FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR É QUANDO MATA OS BIXOS NO MAPA ESPECIAIS
E SIMPLESMENTE LEVA DC E A SALA CAI LA NO CLOUD
unRfm6a.png

Wk73JRg.png

qtCWGG8.png

unRfm6a.png

A4pq90k.png

gRQ0l1w.png



 
Topo Bottom