• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 99GN 100%

Concept

Novato XPZ
100% Funcional Y Testeadoo
default_biggrin.png
 

americas12

Novato XPZ
mano muito pika em cara tu e nota 1000% servidor expetacular adorei nao precizo do net framework 3.5 foi legal ate dimais rodo tudo certinhu vlws recomendo e muito bom esse serve e o cliente  meu skype jefinho.tj add ai manin
 

ferpa01

Novato XPZ
Ola amigo, primeiramente so tenho a agradecer o muserver por ser muito bom, porem estou tendo dois problemas nos quais estao tirando o meu sono e nao acho resposta e por isso vim pedir.

1 - o adm e gm fica invisivel ( ja testei o CtlCode colocando 8 , 10 , 12 , 24 ) e nada funciona continua invisivel

2 - o /post nao esta funcionando, ja revirei o muserver inteiro e nao acho onde editar isso ... 

bom obrigadoo ... 

Edit

bom o /post depois de muito trabalho consegui descobrir o que era, era no gameserver eu tinha que liberar o dep do windows nele. e depois disso rodou certinho.

Bom agora so falta o problema de gm e adm invisivel eu ja testei todos os ctlcode possiveis mas mesmo assim continua ficando invisivel, bom vou continuar testando, quando descobrir posto aqui alguma coisa ou se alguem souber eu ficaria muito grato
 
Editado por um moderador:

ferpa01

Novato XPZ
Bom la vai outra duvida que duvido que alguem me ajude mais enfin, gostaria de saber se ha algum main aqui na xpzone, sem estar packeado, ja procurei e nao achei. pois gostaria de adcionar itens. pq o que pude ver no muserver os itens ja estao editados porem o main nao. bom eu to começando mas se alguem tiver algumas dicas que eu acho bem dificil alguem responde aki ^^ eu agradeceriaaa muitooo 

obrigado .
 
Topo Bottom