• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Mu Server 99z erro

titalindo

Novato XPZ
Olá, estou criando um mu 99z em vps, mais liguei normalmente o servidor sem erro, so que quando vou loga no client, aparece tudo normal sala, mais quando vou clica na sala a tela trava por uns 1 min e aparece que tou tomando dc, enfim eu tava com um s6 e acontecia o mesmo clicava na sala travava tomava dc, sendo que no pc do meus amigos, estava normal rodando normal, e acredito que se eu fizer o mu pelo meu pc, não da esse problema, mais quero resolve da vps, alguem da um help ?
 

Attachments

  • Screen_(04_14-00_45)-0000.jpg
    Screen_(04_14-00_45)-0000.jpg
    102.4 KB · Visitas: 5

titalindo

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fiz o teste, com o s6 s4 e agora com 99z, tudo fica assim clico na sala trava tomo dc, meu amigo pegava logava normal, peguei fiz um teste fiz o mu no meu propio pc e rodo normal, e como eu disse pode ser isso de ant hacker memory_improper deu isso no mhpserver dai se entrava falava que tava banido, dai peguei desativei isso de memory_improper no s4 e no s6 e abriu normal sem ban, mais quando fui loga deu isso trava depois dc ... e agora denovo no 99z
 
estou com o mesmo problema, criei um server 99z, aparece tudo, quando coloco a senha pra logar e dou o enter aparece " nova versão disponivel, baixe nova versao" algo do tipo, e o pior é que ue ja consegui logar uma vez, criei o bk, usei o main editor, coloquei uns sets no bau, entrei e coloquei o set no char, foi a maior emoção da minha vida, porem durou 2 min antes do dc =/
 
Topo Bottom