• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Mu Server ou SQL Lagando Conexão e Resets

zammes

Novato XPZ
Boa noite pessoal, preciso da ajuda de qualquer um que saiba como resolver esse erro no meu mu server
Eu não sei o que aconteceu mas depois de uns dias online, o server começo a ter delay na hora que poe senha e login que vai selecionar o personagem, também as box demora uns segundos para cair no chão, não é lag pois local no meu pc também tá assim, e o pior é que isso afetou o comando /reset os players chega a demora 20 segundos a 1 minuto pro comando executar, por favor se alguém souber o motivo disso me ajudem, o shopv3 também da problema mesmo gerando as database no odbc ele mostra que não tem conexão com o SQL.

Se eu coloquei em algum lugar errado do forum ou errei em algo peço desculpa se possível concertem para mim :D

Uso SQL Server 2008 R2
MuEmu x401 Season 4.

zammes

Novato XPZ
Eu uso o server no meu pc próprio e ele tem uma configuração boa para rodar um server de mu tanto quanto a fibra que eu uso também são boas, mas mesmo em local acontece isso eu não sei onde é a fonte desse erro por que eu já reinstalei o sql 2008 r2 três vezes e continua e também já testei também no meu server deletando a pasta e extraindo outra e reconfigurando tudo do zero também continua nisso, eu uso um domínio no meu site "mupatos.com.br" única coisa de diferente, é como se o sql server tivesse um atraso de resposta, o bau demora alguns segundos para abrir as box demora também o comando /reset tirando isso tudo funciona perfeitamente, poderia me ajudar por favor ? preciso de ajuda urgente por que to perdendo meus players, não entendo como isso aconteceu já que ele funcionava direito depois do domínio foi que começo a fazer isso mas não vejo nada de errado nisso.

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ta esplicado então amigo não vale apena você fazer server cazeiro por fatores internos ou seja se tu tem um servidor em hipostese alguma fazer em casa por que a net de casa e diferente da internet de servidor eles não presão qualidade e estrutura na minha cidade mesmo tem so um provedor de internet e inviavel por um server online pq a latencia fica as vezes maior que um vps hospedado no texas ou no canada

zammes

Novato XPZ
Man não é isso entenda, minha fibra é boa ela consegue manter o server sim, ela já mantem o server a vários dias o problema é que eu acredito que o SQL está com daley em enviar dados algo do tipo meu server tá on eu te convido a entrar e verificar se realmente é lag da minha internet ou do meu computador, ele ficou perfeito por vários dias até que ficou assim, não é lag do server ou da net por que o move, usar skill, msg tudo sai em perfeito tempo esse problema é só em algumas coisas isso apareceu tem uns 2 dias e eu não consegui resolver, se quiser te mando vídeo ou print até mesmo eu conversando com meus players, eles não reclama de lag e sim do comando /reset que chega a demorar quase 1 minuto pra executar até ele usar sozinho mesmo assim demora é variado o tempo algumas vezes 1 minuto outras 10 segundos e assim vai box demora uns 3 segundos a cair no chão até 5 segundos e baú demora uns 3 a 4 segundos para abrir mesmo estando em local.

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e oque e responsavel por enviar os dados amigo a internet faz o seguinte faz um bkp do server e da db e formata o pc para ver
como eu falei a "internet brasileira" não imposta se e fibra, cabo , discada existem fatores internos e externos como falei ali em cima
a internet cazeira ocila muito com o passar do tempo não e uma internet empresarial tem esses problemas
se você esta relatando um delay e sua internet so uma duvida você usa o wifi enquanto esta o servidor ligado
tem mais alguem usando a internet ao mesmo tempo quantos players on estão on atualmente

zammes

Novato XPZ
eu uso só a minha internet, trabalho com informática manutenção de computadores e coisas do tipo nem a senha do wifi dou a minha família eu já pago tudo sozinho pra manter meu server on sem lag, já chegou a ter 30 players on e todos confirmaram que o jogo tava liso sem lag nenhum, uso 50mb só pro servidor mas já tinha em mente formata um dos meus hd e tentar passa tudo pra lá pra ver se resolvo isso se continuar não sei o que fazer.

Topo Bottom