• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Silas Faluba

Novato XPZ
Testei e funcionou legal, porém existem alguns detalhes que achei estranhos, por exemplo:
Ao equipar armas de duas mãos, ainda sim, está sendo possível equipar escudos, além disso, ao comprar no X-shop, o gameserver é encerrado automaticamente.
Sabem como resolver?
 

michelmk

Novato XPZ
Boa tarde pessoal.

Venho aqui compartilhar alguns bug encontrado, e meu GameServer compilado.

- Bug Mu Help (É um bug no client, segue patch do cliente para correção).
- Bug Armas 2 handed (Armas two handed podendo ser equipadas junto a arma 1 handed) Fix no meu GameServer.
- Bug Itens Mana/8 (Option não estava funcionando) Fix no meu GameServer.
- Bug dano elemental no basic attack (Só saia dano elemental se o char usa-se skill) Fix no meu GameServer.
- Bug wcoin (Altere o arquivo IGC_DATA/IGC.CASH_SHOP , altere a linha "CoinAddType = 0")


-- Pretendo corrigir os próximos bugs na próxima semana.
- Shop X (Crash GameServer quando compra um item)
- Raven (Corvo do DL não usa junto do Horse)
- Log do Mu Help.
- Criação de Ertel.



Caso exista mais bug, fico a disposição de corrigir.

No link abaixo existe duas pastas, do GameServer corrigido e compilado por mim, e a pasta do cliente contendo os arquivo de correção do Mu Help.



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Community

Novato XPZ
[QUOTE = "michelmk, publicación: 219328, miembro: 12612"]
Boa tarde pessoal.

Venho aqui compartilhar alguns bug encontrado, e meu GameServer compilado.

- Ayuda de Bug Mu (É um bug no client, segue patch do cliente para correção).
- Bug Armas a 2 manos (Armas a dos manos podendo ser equipado junto a arma a 1 mano) Fix no meu GameServer.
- Error Itens Mana / 8 (Opción no estava funcionando) Fix no meu GameServer.
- Bug dano elemental no basic attack (Só saia dano elemental se o char usa-se skill) Fix no meu GameServer.
- Error wcoin (Altere o arquivo IGC_DATA / IGC.CASH_SHOP, altere a linha "CoinAddType = 0")


- Pretendo corregir los errores próximos en la próxima semana.
- Shop X (Crash GameServer quando compra um artículo)
- Cuervo (Corvo do DL não usa junto do Horse)
- Log do Mu Help.
- Criação de Ertel.



Caso existe mais error, fico a disposição de corrigir.

No hay enlace abaixo existe duas pastas, do GameServer corrigido e compilado por mim, ea pasta do cliente contendo os arquivo de correção do Mu Help.



[URL unfurl = "true"]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/ URL]
[/ CITAR]
Montura de pet muun funciona correctamente?
 

racxus

Novato XPZ
So queria agradecer por se disponibilizar para corrigir esse bugs, estou a tentar criar um server com esses files vai ajudar imenso, obrigado e ótimo trabalho XD
 

racxus

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Entretanto gostava de mencionar algumas coisas que eu tenho observado, as vezes ao tentar ir para o mapa de Nixel o jogo buga e ficamos a atravessar o mapa a "voar", as vezes ao entrar no server nossa experiência fica negativa por exemplo " -59538354354654", o Npc da quarta classe não está onde era suposto, não sei se é assim mesmo ou se é configurado segundo a vontade de cada um, peço desculpa se estiver a dizer algo sem sentido mas sou novo por aqui.
 

racxus

Novato XPZ
Estou aqui de novo, mas é que tenho jogado bastante no server e tenho mais algumas curiosidades a reportar para podermos juntos chegar a uma solução se possível, estou a tentar resolver mas ainda não consegui, algumas caixas de itens para dropar no chão não estão a funcionar, por exemplo algumas suspresas gm e coisas assim, o corvo do DL e os Muun's quando mudamos de mapa temos de recolocar pois eles desaparecem, e os eggs do evento de Muun não estão a funcionar. XD por agora é isso, vou voltar a tentar resolver algumas dessas coisas hahah
 

michelmk

Novato XPZ
Boa tarde.

Consegui corrigir
- xShop (Agora conseguimos comprar sem dar crash no GS) Tem algum erro na parte de salvar o LOG, por isso ele da crash no gs, o que eu fiz foi colocar um "try" para que ele não execute a linha que causa o crash.

- Salvar config Mu Help (Consegui arrumar esse bug, agora o Mu Help funciona 100%)

- Criação de ertel estou quase corrigindo, quando cria os ertel eles criam com elemento invalido,

ItemSerialCreateSend(aIndex, 235, 0, 0, "Codigo Ertel", 0, 0, 0, 0, 0, aIndex, 0, 0, 0, NewItem.m_SocketOption, NewItem.m_BonusSocketOption);

precisava entender melhor o codigo acima.



assim que a criação de ertel estiver funcionando, venho aqui disponibilizar os arquivos.
 

michelmk

Novato XPZ
[/ CITAR]
Montura de pet muun funciona correctamente?
[/QUOTE]

Corrigi a utilização de Raven + Horse no DL, agora pode se utilizar os dois juntos.


Pet muun de montaria será o próximo que vou procurar como corrigir.


Att
 

michelmk

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Boa noite pessoal.

Como prometido segue algumas correções efetuadas nesse MuServer .

- Corvo + Horse podendo ser equipados juntos. (Resolvido no GameServer)
- Cash Shop (Resolvido temporariamente sem cadastrar LOGS no GamerServer)
- Salvar config do Mu Help (Resolvido, faltava uma coluna no Banco de dados, segue pasta DB)
- GremoryCase ( Resolvido, correção na pasta DB)
- Cliente (Correções do Mu Help e correção da interface invisível para usuários que tem placa Intel Hd Graphics).

OBS. Na pasta cliente tem um arquivo chamado opengl32.dll , esse é o arquivo que resolve a interface invisível, esse arquivo deve ficar na pasta do cliente, junto ao MAIN.EXE.

------ em teste Criação de ERRTEL.
Já vão conseguir criar ertel com essa minha versão compilada, porem, não achei a localização ainda de como usar o mithril que esta selecionado no inventário, por causa disso, o ertel é criado graças a ultima posição do Mithril em seu inventário.

Se alguém souber como uso no código o item selecionado (Mithril selecionado) ajudaria bastante a corrigir esse erro. No momento estou usando um FOR percorrendo os slot do inventário, e procurando se existe mithril, se existir ele pega o elemento do último mithril encontrado no inventário para fazer a criação.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

racxus

Novato XPZ
Mano eu testei, apliquei novamente o patch 1 e o 2, para ter certeza que estavam aplicados, o corvo e o cavalo realmente agora pode se equipar junto, mas o cavalo não aparece, só o corvo, tentei inverter a ordem de ativação, mas não resultou.
 
Topo Bottom