PORQUE POSTA COISAS COM VIRUS?? TA LOTADO DE TROJAN!!! FAVOR TIRAR DO AR!!
B Bollovo Novato XPZ 16 de Fevereiro de 2011 #21 PORQUE POSTA COISAS COM VIRUS?? TA LOTADO DE TROJAN!!! FAVOR TIRAR DO AR!!
L lucasxdd Lord XPZ 20 de Fevereiro de 2011 #23 esse erro do gs fica em branco se vai na startup.ini e altera os ips 127.0.0.1 para o seu ip ou noip
A AlucardV2 Honrado XPZ 15 de Março de 2011 #24 o link do client desse muserver fikou OFF da pra arrumar de novo? eu perdi meu cliente fui fazer download Hj e ta dizendo que o arquivo não existe mais ja tinha feito o download desse client semana passada e perdi.... Merda agora o link ta off!
o link do client desse muserver fikou OFF da pra arrumar de novo? eu perdi meu cliente fui fazer download Hj e ta dizendo que o arquivo não existe mais ja tinha feito o download desse client semana passada e perdi.... Merda agora o link ta off!
B babiel Honrado XPZ 17 de Março de 2011 #25 man aki o GS fica em branco ;x ja fiz de tudo e n adianta mais uma coisa n tem senha pra troka no Gameserver ?
man aki o GS fica em branco ;x ja fiz de tudo e n adianta mais uma coisa n tem senha pra troka no Gameserver ?