• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MU] Server Season 4.5 + Custons By Prado

connectbra

Usuário XPZ
observando perfeitamente acho que você deu uma bola fora não...   Mesmo muserver , mesmo cliente apenas com itens adiconal... amigo......

Que pena Não;;;;;
default_evil.gif
 
default_evil.gif
 
default_evil.gif




Ultimo post   Imgs......kkkk

Com algumas modificaçoes;;;;;
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo XPZ

[ConnectBra]

Há uma enorme diferença entre os dois, possuem as mesma files e algumas outras customs, mas então quais as diferenças?

  1. Este MuServer está Apito para ficar online sem Crash no GS Ou Joinserver com problemas..
  2. O mesmo está muito bem organizado, com consumo reduzido e que pode ser reduzido ainda mais, isso depende de você!
  3. O Cliente do Muserver que você citou acima possui o mesmo main, claro, e da mesma forma, contém o mesmo problema do recuo.
  4. Sim, adicionado novos itens como as Screenshots de Victor lhes mostra
  5. Antes de Reclamar, floodar besteira e etc.. Traga algo útil ao fórum e mosntre-nos que é possivel ter algo proveitoso aqui, além das files cheias de problemas que muitos postaram aqui.
  6. Entre tando o criador do topico especificou que está querendo trazer de volta a alto estima para mu online que foram perdidas..
  7. Da proxima vez que for fazer criticas, faça-as com base em testes e relate-nos exatamente o estiver errado.
  8. Não tenho nada a ver com o Topico, sou membro e prometo ajudar a todos com o CallCharacter para um PVP digamos que 90% Equilibrado, no entando, preciso de alguém com um MAIN bom, com a mesma quantia de itens liberados, files fixas dll's boas e que não contenha Recuo. 
  9. Por ultimo, ouso informar a você e a todos que este servidor está sendo testado por mim também, e quanto a sua estabilidade ( 100% ) Então Vamos lá amigão sei que voce pode ajudar tbm
    default_smile.png
    Abrçs



    ADM-Eater



 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu sei a forma que o Gs lê o Call
default_smile.png
Bogota, faça os outros testes, arrume-os e nos disponha que o PVP fica comigo pode ser?


Não sou bom em testar eventos, teste-os, veja os drops etc.. Vamos trabalhar juntos
default_smile.png
Meu Skype está no Perfil adc lá e me informa quem é! Quem sabe não começamos uma Team
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

gustavobh

Novato XPZ
Gostei demais desse muserver ADMEater estou fazendo os testes no servidor, queria saber sobre o recuo no main atrapalha muito??? e o pvp realmente está horrivel como um cara mencionou??

O engraçado que muitos criticam, mas ajudar que é bom nada, até mesmo disponibilizar um muserver ninguem faz isso. Se já tiver o PVP equilibrado posta para a gente que eu testo aqui
 

guilherme100

Honrado XPZ
Realmente, tudo me leva a crer q esse muserver e o mesmo do kinhomace por 2 motivos.

1 - Quando agente esta upando, os monstros desaparescem em arena

2 - game server nao esta lendo o calllcharatcer,  

coisas q eu encontrei no muserver do kinhomace
 
Editado por um moderador:

wrb12345

Novato XPZ
bc 8 pedindo terrain e wolrd 53 e fechando o cliente, baixei varios clientes mas tds não tem o wolrd 53 achei o terrain 53 coloquei no muserver, mas continua fechando o cliente.

pc points quando sai do jogo some os points.

@ADmEater

eu já coloquei o terrain53 no server, mas não existe wolrd53 em nenhum cliente do 52 pula para o 57, e mesmo o terrain 53 que achei em outro s4 deve ser renomeado de 52 para 53 pq é o unico que tem o terrain53 nem mesmo em s6 tem o 53.

na minha opinião o main está lendo o terrain errado.

já olhei tds os files, mas não achei nada que desse para arrumar esse erro.

tb tem bug na magia ice storm do sm que fecha o cliente quando usa ela.

continuando com os teste....
 
Editado por um moderador:

guilherme100

Honrado XPZ
Amigo.

O MuServer do kinhomace era pra ser premium, nao era pra ser free.

Mas o kinhomace nao conseguiu deixar o muserver em perfeitas condiçoes de uso, por isso liberou free. Boa sorte com esse muserver 
default_afro.gif
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim o unico problema é o PVP, que possivelmente o GameServer não esteja lendo o mesmo..

Mas se isso for de fato verdade, o bom seria encontrar alguém disposto a por as offsets para a leitura do CalCharacter.

Ruim é encontrar alguém disposto á...

Mas sim está bem organizado, estou aqui para ajudar com este servidor, pois o autor é gente bacana demais..

E este servidor é bem facil de mexer! 
 
Topo Bottom