Galera , desculpe a ausencia , pode ser que esse gs leia Cal , ao inves de Call ... irei testar Att
victorbvp0 Honrado XPZ 8 de Abril de 2015 #41 Galera , desculpe a ausencia , pode ser que esse gs leia Cal , ao inves de Call ... irei testar Att
T taz Novato XPZ 14 de Abril de 2015 #42 Ta dando erro de ODBC quando inicio o startup. ja tentei edita-la mas nao encontrei o erro.
T taz Novato XPZ 14 de Abril de 2015 #43 Resolvido!! desculpem por nao marcar o otro post, é q não tenho 5 posts entao n tem como pq o moderador n aprovo u.u
Resolvido!! desculpem por nao marcar o otro post, é q não tenho 5 posts entao n tem como pq o moderador n aprovo u.u
T taz Novato XPZ 15 de Abril de 2015 #44 Tipo assim, agora eu consigo conectar no server, logo a conta.. mas quando clico no personagem para entrar.. fica "carregando" e nunca entra no jogo!! Alguem pode me dar uma ideia de como resolver?!
Tipo assim, agora eu consigo conectar no server, logo a conta.. mas quando clico no personagem para entrar.. fica "carregando" e nunca entra no jogo!! Alguem pode me dar uma ideia de como resolver?!
SandorClegane Honrado XPZ 16 de Abril de 2015 #45 taz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Voce criou o char 3ª Classe pelo MuMaker isso afeta na maioria das vezes, se criar, tente criar como BM JPN
taz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Voce criou o char 3ª Classe pelo MuMaker isso afeta na maioria das vezes, se criar, tente criar como BM JPN
smmal157 Honrado XPZ 16 de Abril de 2015 #46 ja usei esse m.s a muito tempo atras , é quase o mesmo q o tenent-bk postou , horrivel !
S siegheart5 Honrado XPZ 3 de Maio de 2015 #47 Virus encontrado no cliente e no MS Cuidado - Não baixe sem verificar Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ar
Virus encontrado no cliente e no MS Cuidado - Não baixe sem verificar Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ar
M manzine Novato XPZ 26 de Maio de 2015 #49 estou com erro quando vou ligar o gameserver alguem ai saber que erro é esse ?
C caxias25 Novato XPZ 15 de Agosto de 2015 #50 Estou com o mesmo problema do San O Serve Não quer Aparecer , Pode me Ajudar Por Favor , O Serve não Aparece Curti Muito esse Serve
Estou com o mesmo problema do San O Serve Não quer Aparecer , Pode me Ajudar Por Favor , O Serve não Aparece Curti Muito esse Serve
C caxias25 Novato XPZ 15 de Agosto de 2015 #51 Estou com o mesmo problema do San O Serve Não quer Aparecer , Pode me Ajudar Por Favor , O Serve não Aparece Curti Muito esse Serve
Estou com o mesmo problema do San O Serve Não quer Aparecer , Pode me Ajudar Por Favor , O Serve não Aparece Curti Muito esse Serve
T tarniun Usuário XPZ 10 de Setembro de 2015 #52 Alguém conseguiu resolver o problema do Call? Alguem conseguiu equilibrar ?