• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.5 e 4.6 By RMSTeam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ropk

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Cara alguem pode me passar cliente e main que ta funcionando <  tentei com 2 cliente com 2 main diferente nao funfo alguem pasa cliente pra min ?

em troka eu do meu config do cash shop + config de sistema vip 100% funcionando !!!

porfavor me arruma cliente pode ser sem a pasta data somente os arquivos com main e as dll a pasta data eu tenho aki !

pra hospedar sem pasta data dara uns 10 mb minimo !

porfavor me ajudam ??

MSN: juninhonarkia-96@hotmail.com
 

ropk

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara alguem pode me passar cliente e main que ta funcionando <  tentei com 2 cliente com 2 main diferente nao funfo alguem pasa cliente pra min ?

em troka eu do meu config do cash shop + config de sistema vip 100% funcionando !!!

porfavor me arruma cliente pode ser sem a pasta data somente os arquivos com main e as dll a pasta data eu tenho aki !

pra hospedar sem pasta data dara uns 10 mb minimo !

porfavor me ajudam ??

MSN: juninhonarkia-96@hotmail.com
 

ropk

Usuário XPZ

Cara alguem pode me passar cliente e main que ta funcionando <  tentei com 2 cliente com 2 main diferente nao funfo alguem pasa cliente pra min ?

em troka eu do meu config do cash shop + config de sistema vip 100% funcionando !!!

porfavor me arruma cliente pode ser sem a pasta data somente os arquivos com main e as dll a pasta data eu tenho aki !

pra hospedar sem pasta data dara uns 10 mb minimo !

porfavor me ajudam ??

MSN: juninhonarkia-96@hotmail.com
 

ropk

Usuário XPZ
Cara alguem pode me passar cliente e main que ta funcionando <  tentei com 2 cliente com 2 main diferente nao funfo alguem pasa cliente pra min ?

em troka eu do meu config do cash shop + config de sistema vip 100% funcionando !!!

porfavor me arruma cliente pode ser sem a pasta data somente os arquivos com main e as dll a pasta data eu tenho aki !

pra hospedar sem pasta data dara uns 10 mb minimo !

porfavor me ajudam ??

MSN: juninhonarkia-96@hotmail.com
 

ivanzanin

Usuário XPZ
como faço pra abilitar o move do atalho 'M' tipo!! so tem os moves das principais cidades!! e dai só funciona comprando os items do shop 'X' seal of teleport!! sabe???

alguem sabe se tem como tirar? =D!!! obrigado
 

tenente-bk

Honrado XPZ
Realmente esse é um otimo server so que tem um bug muito grande na minha opinião!

o Kundun de kali ma n dropa itens ancientes..

Ja mudei todas a linhas correspondentes a ele

ma ele n dropa itens ancientes de maneira nenhuma, queria saber se alguem sabe o pq disso!!!

espero respostas!!!
 

ciadosgamesbr

Novato XPZ
aqui funcionou 100%, unico problema é isso sobre o M ( move ) so fica disponivel os mapas principais ( LORENCIA, NORIA, LOSTTOWER ) os outros mesmo tendo o Level e Zen nescessario, eles continuam vermelhos ( Bloqueados )

----------------#EDIT#------------------------

para liberar o move, use o main que ele disponibiliza pra download. o main que vem no cliente de alguma maneira nao libera os moves.
 
Editado por um moderador:

StylesCA

Honrado XPZ
[Resetes]

COMO FUNCIONA?

FREE E VIP?

[GLOW]

TEM?

É BOM?
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
tem /reset nao ne ?
 

linkcarter

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu to usando esse q vc flow ae pra teste de novo se acontecer de novo sinto muito vc estará enganado ele ta com mais ou menos uma hora on sem eu mexer nele quando completar 24 horas vo tentar logar pra ver se vai so me esplica uma coisa como eu tiro aquela msg da rmts quando entra que aparece ate um site em azul
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom